será só amizade mesmo? (opinião sincera, POR FAVOR)?

há pouco mais de 2 semanas, meu namorado e eu terminamos um namoro de qse dois anos...

agr, estamos nos vendo como amigos... ele sabe que eu ainda o amo, mas disse que estavamos discutindo demais e isso não eh saudavel.

Ontem mesmo ele me chamou para almoçar com ele, e foi um almoço de amigo sabe?

As vezes acho que ele ainda gosta de mim, mas penso que só acho isso pq na vdd qria mto q ele ainda sentisse algo além de amizade...

O que vcs acham?

Comments

• Ele sente a sua falta, a sua companhia. E quer ver aonde isso pode levar. Se vocês deveriam continuar juntos mesmo. Ou se o motivo da separação é tão gritante, que não pode ser superado, não pode ser ignorado.

http://www.youtube.com/watch?v=O3kAEF79sEE Ouça essa música. Quem de Nós dois - Ana Carolina.

Talvez o que vocês precisem mesmo, é de um tempo. Um tempo para si mesmos. Entender a falta que o outro faz. Se os motivos para discussão eram válidos, eram realmente importantes. Ou se eram discussões banais. Vocês precisam saber se amam um ao outro. Se vale a pena terminar o namoro. Se as brigas estavam distanciando vocês. E se o amor for verdadeiro, se esse espaço e tempo que vocês decidiram criar, vai unir vocês mais ainda.

Ele sente algo além da amizade. Pode ter absoluta certeza. Depois de 2 anos, você ainda não sabe o que ele sente? 2 anos de namoro não somem de um dia para o outro. 2 anos de amor não desaparecem assim de repente. Nós homens temos medo e vergonha de sermos submissos aos nossos sentimentos e as mulheres. O por quê? Porque se entregamos nossos corações, podemos estar entregando nossas vidas. E muitas mulheres podem ser tão canalhas quanto muitos homens. Antes você do que eu. E por isso, para nós é mais fácil pisar e usar uma mulher, do que ser pisado e usado. E por isso muitas mulheres fazem o mesmo, e se torna um ciclo. Enfim, ele te ama. Pode ter certeza!! Ele precisa de um tempo. E você também, use esse tempo para amadurecer o relacionamento de vocês.

Abraços e Beijos! Boa sorte

• Talvez ele ainda sinta alguma coisa por voç' mais acho qe agr ele quer dar um tempinho,(só amigos)

mais quem sabe um dia vc nao voltam?

• Se ele te ligar e demonstrar que sente algum tipo de saudade, faça de tudo pra atiçá-lo ainda mais pra que ele queira voltar.

Mas se ele se demonstrar desanimado, já era mesmo.

• algo mais que amizade entre vcs dois

Sign In or Register to comment.