Afogar a tristeza ouvindo músicas é algo bom para si?

Ás vezes eu me sinto mal, ficou num cantinho, ligou o som e começa a ouvir músicas justamente para aliviar as suas tristezas, mas realmente isso faz bem para si mesmo, não faz com que sangre mais a ferida, tipo se você terminou um namoro e ouve músicas que fazem lembrar deste namoro você vai acabar tendo um ataque de tristeza pois tá recordando algo que foi bom para si.

Comentem = )

FELIZ NATAL à todos!

Comments

  • É... o ser humano gosta de se martirizar. Quando está triste, coloca música deprimente para ficar mais triste ainda. O namoro termina, ouvimos música que nos lembram o nosso amor para ficarmos ainda mais depressivos. Chorar é bom, descarregar é bom, mas nós nos martirizamos muito tempo. Parece que é mais fácil nos deixarmos ir com a tristeza, em vez de nos levantarmos, sabe? Então simplesmente nos deixamos cair, cada vez mais fundo, cada vez mais tristes, lembrando cada vez mais. Olhamos para cima e em vez de querermos ganhar força e levantar, não, criamos mais peso para descer, descer, descer...

    Todos sofremos a mais. Sofremos tempo a mais, choramos tempo a mais, nos culpamos a mais, lembramos a mais. E se quisessemos teríamos forças para deixar de sofrer dum momento para o outro, por exemplo, quando um namoro termina. Quando nosso amor próprio é total, nenhum namorado que nos deixe nos pode derrubar! Se nos deixou, é porque não era o certo para nós! Para quê ficar chorando e lamentando?! Não será melhor colocar uma música alegre, dançar, cantar e sorrir para uma nova etapa da vida?!? Esperar de braços abertos a alegria de um novo caminho, de um novo futuro! O passado fica lá atrás...

    Beijo sorridente*

  • Isso acontece comigo, uma das musicas que mais marcou foi Demons do Kenny Chesney. Sempre ouço músicas romanticas quando fico assim.

    Feliz natal

  • Só se for música bem alegre, daquelas que dá vontade de gritar a letra e sair dançando para acabar com a tristeza. Feliz Natal. Butter

  • As vezes eu também afogo minhas angustias nas músicas, sempre acabo ficando mais triste pois começo a relembrar das situações, refletindo e acabo tendo esses ataques de tristeza. Eu acho que faz mal, o melhor é tentar se distrair com outras coisas.

  • Anjo de Vidro !!!

    Depende do tipo de musica que escuta ,pois se escolhe algo alegre pode te alegrar e esquecer a dor por alguns momentos ,

    Ou escutar uma musica triste ou nostalgica para relembrar do amor perdido.E ai a tristeza pega mesmo.

    Beijosssss

  • É muito bom ouvir música, quando estou triste sempre ouço pra lembrar da pessoa amada.

  • as musicas não me deixa mais ou menos feliz e triste

  • Eu evito até de ouvir música, quando estou assim. Porque as antigas me lembrariam coisas que me fariam ficar pior. E as que não me lembram, mais tarde me lembrariam da minha fase triste.

    Nessas ocasiões, evito qqer tipo de música, e saio pra ver gente, passeio, faço outras coisas. Música é muito pessoal e fere demais.

    Feliz Natal pra vc também!

  • Depende... só se a música for alto astral, e te deixar para cima. Vai por mim que já escutei muita música baixo astral quando estava mal, e cheguei à conclusão que o melhor é deletar elas da sua vida. Assim como as suas tristezas: delete-as!

  • EU NAO AFOGO AS MAGOAS COM MUSICA EU AS ESPANTO COM A MINHA ALEGRIA!!!!

Sign In or Register to comment.