Afogar a tristeza ouvindo músicas é algo bom para si?
Ás vezes eu me sinto mal, ficou num cantinho, ligou o som e começa a ouvir músicas justamente para aliviar as suas tristezas, mas realmente isso faz bem para si mesmo, não faz com que sangre mais a ferida, tipo se você terminou um namoro e ouve músicas que fazem lembrar deste namoro você vai acabar tendo um ataque de tristeza pois tá recordando algo que foi bom para si.
Comentem = )
FELIZ NATAL à todos!
Comments
É... o ser humano gosta de se martirizar. Quando está triste, coloca música deprimente para ficar mais triste ainda. O namoro termina, ouvimos música que nos lembram o nosso amor para ficarmos ainda mais depressivos. Chorar é bom, descarregar é bom, mas nós nos martirizamos muito tempo. Parece que é mais fácil nos deixarmos ir com a tristeza, em vez de nos levantarmos, sabe? Então simplesmente nos deixamos cair, cada vez mais fundo, cada vez mais tristes, lembrando cada vez mais. Olhamos para cima e em vez de querermos ganhar força e levantar, não, criamos mais peso para descer, descer, descer...
Todos sofremos a mais. Sofremos tempo a mais, choramos tempo a mais, nos culpamos a mais, lembramos a mais. E se quisessemos teríamos forças para deixar de sofrer dum momento para o outro, por exemplo, quando um namoro termina. Quando nosso amor próprio é total, nenhum namorado que nos deixe nos pode derrubar! Se nos deixou, é porque não era o certo para nós! Para quê ficar chorando e lamentando?! Não será melhor colocar uma música alegre, dançar, cantar e sorrir para uma nova etapa da vida?!? Esperar de braços abertos a alegria de um novo caminho, de um novo futuro! O passado fica lá atrás...
Beijo sorridente*
Isso acontece comigo, uma das musicas que mais marcou foi Demons do Kenny Chesney. Sempre ouço músicas romanticas quando fico assim.
Feliz natal
Só se for música bem alegre, daquelas que dá vontade de gritar a letra e sair dançando para acabar com a tristeza. Feliz Natal. Butter
As vezes eu também afogo minhas angustias nas músicas, sempre acabo ficando mais triste pois começo a relembrar das situações, refletindo e acabo tendo esses ataques de tristeza. Eu acho que faz mal, o melhor é tentar se distrair com outras coisas.
Anjo de Vidro !!!
Depende do tipo de musica que escuta ,pois se escolhe algo alegre pode te alegrar e esquecer a dor por alguns momentos ,
Ou escutar uma musica triste ou nostalgica para relembrar do amor perdido.E ai a tristeza pega mesmo.
Beijosssss
à muito bom ouvir música, quando estou triste sempre ouço pra lembrar da pessoa amada.
as musicas não me deixa mais ou menos feliz e triste
Eu evito até de ouvir música, quando estou assim. Porque as antigas me lembrariam coisas que me fariam ficar pior. E as que não me lembram, mais tarde me lembrariam da minha fase triste.
Nessas ocasiões, evito qqer tipo de música, e saio pra ver gente, passeio, faço outras coisas. Música é muito pessoal e fere demais.
Feliz Natal pra vc também!
Depende... só se a música for alto astral, e te deixar para cima. Vai por mim que já escutei muita música baixo astral quando estava mal, e cheguei à conclusão que o melhor é deletar elas da sua vida. Assim como as suas tristezas: delete-as!
EU NAO AFOGO AS MAGOAS COM MUSICA EU AS ESPANTO COM A MINHA ALEGRIA!!!!