Como descobrir que meu amigo e gay?
Ola pessOal sOu o jay viivO nOz açOres (pOrtugal) i amO O meu melhOr amiigo i tiuh ele parece tb gOstar de miim maz n tenhO certezas de nd sOliciitO uma ajuda de descObir se ele realmente e' gay Ou bi tenhO medO de lhe cOntar q O amO tipuh se ele fOr HeterO de repente ele n qer saber da nOssa amizade pq sO bi i ele assiim fiqa a saber q sOu bi i a amizade entre nOs termiina :S =(
Comments
saudacões de portugal!! também sou de potugal (porto)
é realmente uma situação complicada...acho que deves contar a tua opcção sexual ao teu amigo, mas não digas que gostas dele... diz-lhe apenas que es gay ( ou bi). espera pela reacção dele... se ele gostar de ti vais perceber... se não gostar penso que se a vossa amizade for forte ele vai continuar a ser teu amigo. assim naõ tens nada a perder em contar-lhe
boa sorte
pede pra ele falar chiclete, se ele responder chicletÃÃÃ, pode ter certeza q é!
i nao sei
O que queres dizer com isso? Não estou a entender?
N LO SEY QUE DISER
Você forneceu poucos detalhes sobre a amizade de vocês, mas vou tentar te ajudar na medida do possÃvel.
Eu acho que você deveria tentar se aproximar um pouco mais dele e tentar descobrir se ele já namorou alguma menina, o que ele pensa sobre os gays, se ele é preconceituoso etc. Dependendo do nÃvel de amizade que há entre vocês, acho que vale a pena você dizer para ele que você é bissexual e que gosta dele. Se ele não for preconceituoso e realmente fo seu amigo, ele vai entender a sua situação e continuará sendo seu amigo.
Entendo a sua situação e lamento não poder te ajudar muito. Se você fornecer mais detalhes, eu poderei te ajudar mais.
Abraços!!!!!!
Pô, cara, vc acabou de entrar no YR, com um nome bem parecido com o meu, e já chega entrando de sola?
AÃ, pessoal que já me conhece, não tenho nada contra, mas muito menos a favor. E Com certeza: NÃO TENHO NENHUM MELHOR AMIGO GAY!!!!
Experimente ou pergunte.
pq esses "O" grandes?
é um mensagem subliminar isso? referente a opção sexual do seu amigo?
isso é problema seu.