Como descobrir que meu amigo e gay?

Ola pessOal sOu o jay viivO nOz açOres (pOrtugal) i amO O meu melhOr amiigo i tiuh ele parece tb gOstar de miim maz n tenhO certezas de nd sOliciitO uma ajuda de descObir se ele realmente e' gay Ou bi tenhO medO de lhe cOntar q O amO tipuh se ele fOr HeterO de repente ele n qer saber da nOssa amizade pq sO bi i ele assiim fiqa a saber q sOu bi i a amizade entre nOs termiina :S =(

Comments

  • saudacões de portugal!! também sou de potugal (porto)

    é realmente uma situação complicada...acho que deves contar a tua opcção sexual ao teu amigo, mas não digas que gostas dele... diz-lhe apenas que es gay ( ou bi). espera pela reacção dele... se ele gostar de ti vais perceber... se não gostar penso que se a vossa amizade for forte ele vai continuar a ser teu amigo. assim naõ tens nada a perder em contar-lhe

    boa sorte :)

  • pede pra ele falar chiclete, se ele responder chicletííí, pode ter certeza q é!

  • O que queres dizer com isso? Não estou a entender?

  • N LO SEY QUE DISER

  • Você forneceu poucos detalhes sobre a amizade de vocês, mas vou tentar te ajudar na medida do possível.

    Eu acho que você deveria tentar se aproximar um pouco mais dele e tentar descobrir se ele já namorou alguma menina, o que ele pensa sobre os gays, se ele é preconceituoso etc. Dependendo do nível de amizade que há entre vocês, acho que vale a pena você dizer para ele que você é bissexual e que gosta dele. Se ele não for preconceituoso e realmente fo seu amigo, ele vai entender a sua situação e continuará sendo seu amigo.

    Entendo a sua situação e lamento não poder te ajudar muito. Se você fornecer mais detalhes, eu poderei te ajudar mais.

    Abraços!!!!!!

  • Pô, cara, vc acabou de entrar no YR, com um nome bem parecido com o meu, e já chega entrando de sola?

    Aí, pessoal que já me conhece, não tenho nada contra, mas muito menos a favor. E Com certeza: NÃO TENHO NENHUM MELHOR AMIGO GAY!!!!

  • Experimente ou pergunte.

  • pq esses "O" grandes?

    é um mensagem subliminar isso? referente a opção sexual do seu amigo?

  • isso é problema seu.

Sign In or Register to comment.