BRIGA, PORRADEIRO, CONFUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Bom gente. Tudo começou esse ano que entrei p minha antiga escola, já estudei nela quando eu era pequena e voltei agora no ensino médio. Tem uma garota q estudou comigo, q simplesmente me odeio (sinceramente? acho q é inveja e todos falam) ela fica me olhando de cima embaixo, com cara de nojo e td mais. Eu ignoro o máximo, mas hoje foi inevitável. Na hora da saída ela falou p um menino q me bateu na "2ª série", tem noção? Pois é, e parti p cima dela mas me seguraram. Amanhça pretendo com certeza arrebentar ela, eu sou boa de briga, mas não taaaão experiente. Queria saber de vocês "dicas" e td mais sobre porradeiro kkk Como fazer, como pegar etc etc. Me ajudem a ficar craque e esfolar a cara dela amanhã!!!!!!!!!!

OBS.: Não veem com papinhos de "paz" e td mais, to decidida.

Comments

• Faz o seguinte chega perto dela com alguma amiga e diz se eu fosse akela recalcada eu tomava cuidado na hora da saida,ai qnd ela tive perto do portao vc chega puxando o cabelo dela e socando contra o portao ai vc arranha ela todinha e soca a cara daquela vadia...O resto vc ve na hora mas só não esquece de contar e arrebentar a cara delaaaa

• Nossa,vc foi para cima dela,só por isso?Esquentadinha vc!! Vc assiste jornal? Deveria,tantas brigas de meninas acabando mal,meninas mortas por outras meninas,por motivos bestas como este seu!! Já pensou se a outra menina é covardona e chama algumas amigas para ajudar??Vc já era!! Brigar é ridículo e pode levar a coisas mais serias,se eu fosse vc refletiria mais e não brigaria,seja superior!! Brigando vc mostra o quanto ainda é animalizada! Feio,pra caramba!! Assiste uns vídeos destas desgraças para ver se muda de idéia!! Poderia ser vc!!

• se ela mexer com vc,chega dando soco,tapa,chute,e so briga fora dsa escola,pra nao ser suspensa

• Depois que não arruma um emprego decente é culpa da escola que é uma merla.

Vai pra escola estudar, escola não Ring e nem parquinho de diversão.

• Puxe primeiro pelo cabelo, mas espere para ser depois que ela lhe olhar com cara de nojo e que seja depois da aula e se vcs no colégio forem para o lado de fora brigue lá.

Por favor depois diga como aconteceu.

Pois sou coriosa.

Boa Sorte

• da uma no seio dela e ja era, é tanta dor, tipo um chute no saco. sqn

alen de dor ele pode desenvolver cancer de mamas... se odeia tanto ela esse é o ponto =D

mas acho melhor vc não fazer nada.. a melhor vitoria é a do silencio. deixa que o tempo cuida dela.. '

boa sorte/briga

• Vai pela costa dela e acerta um socão no ouvido dela , quando ela cair no chão vai pra cima dela e dá um arm-lock ;P

Sign In or Register to comment.