BRIGA, PORRADEIRO, CONFUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Bom gente. Tudo começou esse ano que entrei p minha antiga escola, já estudei nela quando eu era pequena e voltei agora no ensino médio. Tem uma garota q estudou comigo, q simplesmente me odeio (sinceramente? acho q é inveja e todos falam) ela fica me olhando de cima embaixo, com cara de nojo e td mais. Eu ignoro o máximo, mas hoje foi inevitável. Na hora da saída ela falou p um menino q me bateu na "2ª série", tem noção? Pois é, e parti p cima dela mas me seguraram. Amanhça pretendo com certeza arrebentar ela, eu sou boa de briga, mas não taaaão experiente. Queria saber de vocês "dicas" e td mais sobre porradeiro kkk Como fazer, como pegar etc etc. Me ajudem a ficar craque e esfolar a cara dela amanhã!!!!!!!!!!
OBS.: Não veem com papinhos de "paz" e td mais, to decidida.
Comments
Faz o seguinte chega perto dela com alguma amiga e diz se eu fosse akela recalcada eu tomava cuidado na hora da saida,ai qnd ela tive perto do portao vc chega puxando o cabelo dela e socando contra o portao ai vc arranha ela todinha e soca a cara daquela vadia...O resto vc ve na hora mas só não esquece de contar e arrebentar a cara delaaaa
Nossa,vc foi para cima dela,só por isso?Esquentadinha vc!! Vc assiste jornal? Deveria,tantas brigas de meninas acabando mal,meninas mortas por outras meninas,por motivos bestas como este seu!! Já pensou se a outra menina é covardona e chama algumas amigas para ajudar??Vc já era!! Brigar é ridÃculo e pode levar a coisas mais serias,se eu fosse vc refletiria mais e não brigaria,seja superior!! Brigando vc mostra o quanto ainda é animalizada! Feio,pra caramba!! Assiste uns vÃdeos destas desgraças para ver se muda de idéia!! Poderia ser vc!!
se ela mexer com vc,chega dando soco,tapa,chute,e so briga fora dsa escola,pra nao ser suspensa
Depois que não arruma um emprego decente é culpa da escola que é uma merla.
Vai pra escola estudar, escola não Ring e nem parquinho de diversão.
Puxe primeiro pelo cabelo, mas espere para ser depois que ela lhe olhar com cara de nojo e que seja depois da aula e se vcs no colégio forem para o lado de fora brigue lá.
Por favor depois diga como aconteceu.
Pois sou coriosa.
Boa Sorte
da uma no seio dela e ja era, é tanta dor, tipo um chute no saco. sqn
alen de dor ele pode desenvolver cancer de mamas... se odeia tanto ela esse é o ponto =D
mas acho melhor vc não fazer nada.. a melhor vitoria é a do silencio. deixa que o tempo cuida dela.. '
boa sorte/briga
Vai pela costa dela e acerta um socão no ouvido dela , quando ela cair no chão vai pra cima dela e dá um arm-lock ;P