Como se faz para assitir a um desfile de moda?

Estou cansada de só ver pelo you tube! rsrsrsrsrs

Nunca me convidaram para ver um, só quem pode entrar são pessoas convidadas é?

Comments

  • Depende aonde vai ser feito o desfile, tem pessoas ricas que no dia do aniversário de debutante da filha colocam várias modelos para desfiles e ai sim só pode ir quem é convidado, mais tem locais que acontecem desfiles que precisam pagar para ver então depende muito do local, mais olhar no youtube é bem melhor por que ai você não paga, assiste de graça e vê tudo . é como se estivesse lá mesmo.

  • Para ver as coleções mais disputadas e de grandes marcas vc tem que ser previamente convidada, mas no spfw tem isso não. Mas tem desfiles de jovens estilistas que vc pode procurar na net e assistir sem precisar ser convidada. Blz?

  • Na maioria dos desfiles vc tem q ser convidada. Vc recebe um convite VIP para assistir. Eu conheço algumas estilistas e publicitários, já fui várias vezes ao SPFW. Sempre q posso ir, é só falar com minha tia ou um primo (q é publicitário e sempre trabalha lá) e eles me dão o convite. O legal de ir a esses desfiles é q vc ganha muitos "mimos" q as marcas disponibilizam aos convidados VIPs. Já ganhei muitas Melissas (exclusivas, q estavam sendo divulgadas lá), já ganhei bolsas, acessórios e até calça jeans. Isso é bem legal...

  • vai la e pergunta pare se que tem vergonha

  • Tenha dinheiro e compre uma entrada

Sign In or Register to comment.