Como se faz para assitir a um desfile de moda?
Estou cansada de só ver pelo you tube! rsrsrsrsrs
Nunca me convidaram para ver um, só quem pode entrar são pessoas convidadas é?
Estou cansada de só ver pelo you tube! rsrsrsrsrs
Nunca me convidaram para ver um, só quem pode entrar são pessoas convidadas é?
Comments
Depende aonde vai ser feito o desfile, tem pessoas ricas que no dia do aniversário de debutante da filha colocam várias modelos para desfiles e ai sim só pode ir quem é convidado, mais tem locais que acontecem desfiles que precisam pagar para ver então depende muito do local, mais olhar no youtube é bem melhor por que ai você não paga, assiste de graça e vê tudo . é como se estivesse lá mesmo.
Para ver as coleções mais disputadas e de grandes marcas vc tem que ser previamente convidada, mas no spfw tem isso não. Mas tem desfiles de jovens estilistas que vc pode procurar na net e assistir sem precisar ser convidada. Blz?
Na maioria dos desfiles vc tem q ser convidada. Vc recebe um convite VIP para assistir. Eu conheço algumas estilistas e publicitários, já fui várias vezes ao SPFW. Sempre q posso ir, é só falar com minha tia ou um primo (q é publicitário e sempre trabalha lá) e eles me dão o convite. O legal de ir a esses desfiles é q vc ganha muitos "mimos" q as marcas disponibilizam aos convidados VIPs. Já ganhei muitas Melissas (exclusivas, q estavam sendo divulgadas lá), já ganhei bolsas, acessórios e até calça jeans. Isso é bem legal...
vai la e pergunta pare se que tem vergonha
Tenha dinheiro e compre uma entrada