Por favor pessoal, me ajudem, não sei o que fazer.?
Bom, vou ser breve.
Um cara que eu gostava chegou em mim, pedindo uma nova chance. Acontece que a ex namorada dele, e as amiguinhas dela ficaram me ameaçando e me xingando de tudo quanto é nome, por ele ter se reaproximado de mim. Eu não fiz nada, nem cheguei perto dele, conversamos apenas por internet, e as meninas agora querem me bater.
Não gosto de brigas, ainda mais por causa de homem. Sendo que eu nem fiz nada. E que culpa eu tenho dele ter se reaproximado de mim?! Ah fala sério né.
Gostaria de opiniões, coisas que possam me ajudar. Obrigada e que Deus abençoe à todos que me responderem com sinceridade.
Comments
helen eu também não gosto de brigas,mas jamias vou colocar o galho dentro........não vou deixar de viver e fazer o que quero porque tem alguém querendo me bater.......posso até apanhar,mas vou dar muito tambem........numa briga ninguém sai ganhando todos perdemos algo.......então parta pra porrada e mostra pra essas vagaranhas que vc garante seu taco em qualquer situação........
Posso ajuda-la, estou no chat abaixo, me chamo isadora.
Não se sinta ameaçada
se gosta dele fique com ele diga a ele o que esta acontecendo
caso elas queiram te bater faça um B.O
'ele que se aproximou de mim, não tive culpa"
ou pede pra ele falar com elas
da um fora nele, se junta mais de uma mina em vc .. tpo umas 3 vc vai ficar acabada, e eu n ficaria toda roxa por causa de homem !!
Converse com seus pais sobre o que ta havendo, ameaças sao coisas serias, se vc observar bem hj em dia muita gente vive espancando outras por motivos banais, tome cuidado e evite aproximar-se desse rapaz por enquanto, fale antes com seus pais que tomarao providencias.