Por favor pessoal, me ajudem, não sei o que fazer.?

Bom, vou ser breve.

Um cara que eu gostava chegou em mim, pedindo uma nova chance. Acontece que a ex namorada dele, e as amiguinhas dela ficaram me ameaçando e me xingando de tudo quanto é nome, por ele ter se reaproximado de mim. Eu não fiz nada, nem cheguei perto dele, conversamos apenas por internet, e as meninas agora querem me bater.

Não gosto de brigas, ainda mais por causa de homem. Sendo que eu nem fiz nada. E que culpa eu tenho dele ter se reaproximado de mim?! Ah fala sério né.

Gostaria de opiniões, coisas que possam me ajudar. Obrigada e que Deus abençoe à todos que me responderem com sinceridade.

Comments

  • helen eu também não gosto de brigas,mas jamias vou colocar o galho dentro........não vou deixar de viver e fazer o que quero porque tem alguém querendo me bater.......posso até apanhar,mas vou dar muito tambem........numa briga ninguém sai ganhando todos perdemos algo.......então parta pra porrada e mostra pra essas vagaranhas que vc garante seu taco em qualquer situação........

  • Posso ajuda-la, estou no chat abaixo, me chamo isadora.

  • Não se sinta ameaçada

    se gosta dele fique com ele diga a ele o que esta acontecendo

    caso elas queiram te bater faça um B.O

  • 'ele que se aproximou de mim, não tive culpa"

    ou pede pra ele falar com elas

  • da um fora nele, se junta mais de uma mina em vc .. tpo umas 3 vc vai ficar acabada, e eu n ficaria toda roxa por causa de homem !!

  • Converse com seus pais sobre o que ta havendo, ameaças sao coisas serias, se vc observar bem hj em dia muita gente vive espancando outras por motivos banais, tome cuidado e evite aproximar-se desse rapaz por enquanto, fale antes com seus pais que tomarao providencias.

Sign In or Register to comment.