Corinthianos, o Corinthians tá precisando de um zagueiro urgente, quem você indicaria?

Paulo André não serve pro mundial

Comments

• Paulo André fazendo dupla com Chicão não dá certo, Chicão é lento e Paulo André cadencia jogo, ai a defesa fica toda amarrada.

Para Mim, tinha que o Wallace ser o 2º Zagueiro, já que ele tem mais mobilidade e grande poder de marcação, ai ou Chicão ou Paulo André fazendo dupla com ele.

Mas o problema mesmo está na lateral direita, o Alessandro não consegue jogar bem o jogo todo, olha lá meio tempo, tem de voltar o Edenilson na lateral direita.

• se tivesse dinheiro compraria o thiago silva, mas como ele é muito caro traria o Castan de volta.#chupabambis

• Eu indicaria a volta do Leandro Castán, acho que foi péssima ideia da diretoria vendê-lo, era o xerifão da nossa zaga.

Falando sério: eu acredito que não há zagueiros bons disponíveis pra contratação, Corinthians vai ter que se virar com o que tem.

flw

• Oi Luan,

Os zagueiros do meu time servem?

Tu viu que hoje eles estavam irreconhecíveis, Rafael Tolói e Rhodolfo não são aquilo que vimos hoje, pareciam zagueiros de times de várzea

Não acho a zaga do Corinthians ruim, nem a do São Paulo

Os gols que São Paulo fez hoje contra o Corinthians não tem nada a ver com erros da zaga corintiana. Minha opinião!

• NOS ESTAMOS PRECISANDU MORRÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉ

AI KI ÓÓÓÓÓÓÓDIO PERDER PRUS BAMBIS

EU QUERU MORRÉÉÉÉÉÉ

• nao sou corinthiano mais nem o puyol ajeita aquela mer.da de zaga

aliais, chupa otario 2x1

Sign In or Register to comment.