Paulo André fazendo dupla com Chicão não dá certo, Chicão é lento e Paulo André cadencia jogo, ai a defesa fica toda amarrada.
Para Mim, tinha que o Wallace ser o 2º Zagueiro, já que ele tem mais mobilidade e grande poder de marcação, ai ou Chicão ou Paulo André fazendo dupla com ele.
Mas o problema mesmo está na lateral direita, o Alessandro não consegue jogar bem o jogo todo, olha lá meio tempo, tem de voltar o Edenilson na lateral direita.
Comments
Paulo André fazendo dupla com Chicão não dá certo, Chicão é lento e Paulo André cadencia jogo, ai a defesa fica toda amarrada.
Para Mim, tinha que o Wallace ser o 2º Zagueiro, já que ele tem mais mobilidade e grande poder de marcação, ai ou Chicão ou Paulo André fazendo dupla com ele.
Mas o problema mesmo está na lateral direita, o Alessandro não consegue jogar bem o jogo todo, olha lá meio tempo, tem de voltar o Edenilson na lateral direita.
se tivesse dinheiro compraria o thiago silva, mas como ele é muito caro traria o Castan de volta.#chupabambis
Eu indicaria a volta do Leandro Castán, acho que foi péssima ideia da diretoria vendê-lo, era o xerifão da nossa zaga.
Falando sério: eu acredito que não há zagueiros bons disponÃveis pra contratação, Corinthians vai ter que se virar com o que tem.
flw
Oi Luan,
Os zagueiros do meu time servem?
Tu viu que hoje eles estavam irreconhecÃveis, Rafael Tolói e Rhodolfo não são aquilo que vimos hoje, pareciam zagueiros de times de várzea
Não acho a zaga do Corinthians ruim, nem a do São Paulo
Os gols que São Paulo fez hoje contra o Corinthians não tem nada a ver com erros da zaga corintiana. Minha opinião!
NOS ESTAMOS PRECISANDU MORRÃÃÃÃÃÃÃEÃÃÃÃ
AI KI ÃÃÃÃÃÃÃDIO PERDER PRUS BAMBIS
EU QUERU MORRÃÃÃÃÃÃ
nao sou corinthiano mais nem o puyol ajeita aquela mer.da de zaga
aliais, chupa otario 2x1