odeio fazer unhas por causa da cuticula, será que é muito feio pintar as unhas sem tirar a cuticula?

ou alguma dica de como fazer sem precisar tirar com alicate???

vcs só pintam se for sem cuticula ou pode pintar assim mesmo??

Comments

• Querida, pensei que eu fosse a única! kkk

Eu também não gosto de tirar a cutícula, acho que nem sei tirar rs, pois a minha é muito fininha e eu acabo tirando um belo de um bife! Prefiro fazer na minha manicure, ela sempre diz que a minha cutícula é bem fininha e quase não dá pra ver.

Eu já pintei sem tirar a cutícula e ninguém criticou, pelo contrário, elogiaram a cor do meu esmalte.

Eu acho mais bonito sem a cutícula. O esmalte fica mais realçado.

Eu não conheço nenhuma dica para não precisar usar o alicate. Se a sua cutícula também for fina, você pode pintar assim mesmo ou então vá a uma manicure, é bem melhor!

• As americanas e europeias não tiram a cuticula, isso é coisa de brasileiros. Dá para empurrar a cutícula e deixar sem cortar, embora eu não aguente. Beijos e margaridas na janela

• Oii, naum acho feio naum, até pensei que eu fosse a única kk' tbm odeio tirar as cutículas oo coisa mais chata mulheres sofrem saushau'

• Eu acho que não,porque eu não tiro! Eu ***** se for sem cuticula. Ou seja ***** de qualquer geito! Sem ou com cuticula!

• eu também não acho legal retirar a cuticula, porque ela protege as unhas, mas se vc se incomoda com isso pege uma espatula de unha e afunde a cuticula.

Sign In or Register to comment.