odeio fazer unhas por causa da cuticula, será que é muito feio pintar as unhas sem tirar a cuticula?
ou alguma dica de como fazer sem precisar tirar com alicate???
vcs só pintam se for sem cuticula ou pode pintar assim mesmo??
ou alguma dica de como fazer sem precisar tirar com alicate???
vcs só pintam se for sem cuticula ou pode pintar assim mesmo??
Comments
Querida, pensei que eu fosse a única! kkk
Eu também não gosto de tirar a cutícula, acho que nem sei tirar rs, pois a minha é muito fininha e eu acabo tirando um belo de um bife! Prefiro fazer na minha manicure, ela sempre diz que a minha cutícula é bem fininha e quase não dá pra ver.
Eu já pintei sem tirar a cutícula e ninguém criticou, pelo contrário, elogiaram a cor do meu esmalte.
Eu acho mais bonito sem a cutícula. O esmalte fica mais realçado.
Eu não conheço nenhuma dica para não precisar usar o alicate. Se a sua cutícula também for fina, você pode pintar assim mesmo ou então vá a uma manicure, é bem melhor!
As americanas e europeias não tiram a cuticula, isso é coisa de brasileiros. Dá para empurrar a cutícula e deixar sem cortar, embora eu não aguente. Beijos e margaridas na janela
Oii, naum acho feio naum, até pensei que eu fosse a única kk' tbm odeio tirar as cutículas oo coisa mais chata mulheres sofrem saushau'
Eu acho que não,porque eu não tiro! Eu ***** se for sem cuticula. Ou seja ***** de qualquer geito! Sem ou com cuticula!
eu também não acho legal retirar a cuticula, porque ela protege as unhas, mas se vc se incomoda com isso pege uma espatula de unha e afunde a cuticula.