será que eu estou gravida???
OI gente? minha mens é normal de 28 dias a ultima foi no dia 04/01 ...
Será que eu estou gravida???
minha menstruação ja esta em falta há 5 dias nem sinal dela,sinto muito ansiedade um pouco de dor na barriga e sinto muito vontade urina quase toda hora...
sono,irritabilidade e vontade de comer quase tudo q eu naum gosto...
emagreci quase 2 kg e gripei...
e axo que tem algo parecido com um corrimento esbranquiçado somente as vezes...
gente me ajuda!!!
vlw!!!
Comments
Provavelmente não,vc está preocupada pq este tipo de reação é psicologica,pq se vc estivesse gravida tenha certeza q cinco dias não te altera em nada.Por incrivel que pareça pode ser por causa da gripe,e a conciencia de que vc não se previniu na relação.Qualquer coisa faça o teste da farmarcia após 15 a 20 dias de atraso,ou o proprio BHCG que é feito pelo sangue mais este vc pode fazer até agora,se ele der positivo é positivo mesmo com qq idade gestacional.Espero ter te ajudado
Procure um medico,
para ver o que se passa com voce
pode ser uma inflamação ou algo assim
ou entao vaia ao genecologista
para tirar as suas duvidas....
beijos e abraços
faça um exame hcg
Em vez de ficar sofrendo, faça um teste de gravidez pode ser o de farmácia (porém como o preíodo de atraso é muito pequeno, o resultado pode ser negativo). O exame de sangue é possível fazer em qualquer laboratório, o resultado é rápido e você não precisa estar de jejum.
todos os sintomas indicam que sim mais para você ficar tranqüila é melhor fazer um exame de sangue.
Faça um exame de sangue logo pra tirar essa ansiedade... isso só piora!
Bos sorte!
estes sintomas podem ser psicologicos, mas faça um exame em um laboratorio 24 hs para tirar a dúvida.
É melhor voce procurar um ginecologista, de repente é só uma inflamação, aí atrasou ou pode ser cistite...
Mas é melhor ir ao médico, falou?
Parabéns mamãe ...
Já escolheu o nome?
Pelo que diz, ferrou....
Beijão^^