será que eu estou gravida???

OI gente? minha mens é normal de 28 dias a ultima foi no dia 04/01 ...

Será que eu estou gravida???

minha menstruação ja esta em falta há 5 dias nem sinal dela,sinto muito ansiedade um pouco de dor na barriga e sinto muito vontade urina quase toda hora...

sono,irritabilidade e vontade de comer quase tudo q eu naum gosto...

emagreci quase 2 kg e gripei...

e axo que tem algo parecido com um corrimento esbranquiçado somente as vezes...

gente me ajuda!!!

vlw!!!

Comments

• Provavelmente não,vc está preocupada pq este tipo de reação é psicologica,pq se vc estivesse gravida tenha certeza q cinco dias não te altera em nada.Por incrivel que pareça pode ser por causa da gripe,e a conciencia de que vc não se previniu na relação.Qualquer coisa faça o teste da farmarcia após 15 a 20 dias de atraso,ou o proprio BHCG que é feito pelo sangue mais este vc pode fazer até agora,se ele der positivo é positivo mesmo com qq idade gestacional.Espero ter te ajudado

• Procure um medico,

para ver o que se passa com voce

pode ser uma inflamação ou algo assim

ou entao vaia ao genecologista

para tirar as suas duvidas....

beijos e abraços

• faça um exame hcg

• Em vez de ficar sofrendo, faça um teste de gravidez pode ser o de farmácia (porém como o preíodo de atraso é muito pequeno, o resultado pode ser negativo). O exame de sangue é possível fazer em qualquer laboratório, o resultado é rápido e você não precisa estar de jejum.

• todos os sintomas indicam que sim mais para você ficar tranqüila é melhor fazer um exame de sangue.

• Faça um exame de sangue logo pra tirar essa ansiedade... isso só piora!

Bos sorte!

• estes sintomas podem ser psicologicos, mas faça um exame em um laboratorio 24 hs para tirar a dúvida.

• É melhor voce procurar um ginecologista, de repente é só uma inflamação, aí atrasou ou pode ser cistite...

Mas é melhor ir ao médico, falou?

• Parabéns mamãe ...

Já escolheu o nome?

Pelo que diz, ferrou....

Beijão^^

Sign In or Register to comment.