♡ Qual é o lugar ideal para uma história de amor ♡ ?

Na sua opinião.

Comentem!!!

♡Beijos carinhosos!♡

E tenham uma ótima noite!!!

Update:

Baideque: Muuuiiito bom! rsrs

Bjos!

Update 3:

Cássia: Têm momentos que qualquer lugar seria ideal....rsrsrsrsrs

Bjão!

Update 5:

Chefe Falcão: hahahahahahahahahaha

Beijos, meu líndio!!!

Comments

• Eu gosto de imaginar sim! Eu me imagino num chalé, nas montanhas, com lareira, vinho, um bom tapete, almofadas no chão e eu e ela curtindo isso tudo, sem pressa nenhuma, sem nada e nem ninguém pra perturbar! Uma boa música pra completar e o resto é conseqüência!

Beijo e uma linda noite pra você também!

• Cara Karol :

Sem dúvida nenhuma pra mim, a Região Serrana do Rio de Janeiro. Uma noite fria, uma lareira, um bom vinho e a pessoa que o coração escolheu.......com vassoura e tudo!!!!!!

Beijos!!!!

• Sweet kara pálida...

Todo mundo sempre diz as mesmas coisas: ao luar em uma praia, num barraco sem-vergonha nas montanhas ou em París na década de 50...

Romances bons mesmo aconteciam na Pré-História...

Imagine o cara pálida das cavernas chegando na pequena e metendo o porrete na cabeça dela... E ela diz "Eu te amo Pé-Grande!!!"...

E aquele monte de dinossauros carnívoros dando um toque romântico na cena...

E o mais apaixonante na época era que não existia corretor ortográfico...

Ok?

Hadouken e desligo.

• Minha querida,

Qualquer lugar pra ser feliz

http://newton-i.usefilm.com/images/1/7/5/4/1754/44...

Beijos meus

• Minha querida Karol, acho que............na Região Serrana do Rio de Janeiro com uma noite bem fria, um bom vinho e um mago que o coração escolheu para amar....rsrsr

beijos minha querida

• Oi!!

O ruim de chegar assim mais tarde é que as idéias acabam parecendo repetitivas...

Na minha cabeça, fico me imaginando preparando uma mesa de café da manhã, com frutas, pão fresco, decorada com as flores favoritas dela (esse é uma informação crucial!!), esperando que ela acorde.

Quando ela aparece, ainda despenteada, com cara de sono, e sorri, primeiro com os olhos, e me dá um longo beijo de bom dia, e a vida parece mais fácil e doce...

Imagino uma longa conversa matinal sobre um monte de coisas, e uma sensação gostosa de estar na companhia da pessoa que se quer bem!

Bjssssssssssssssss

• Oi!!!!

Karol,

Ando meio boba...meio no ar...

hehehehe

Para mim, o lugar perfeito para se ter ...se viver uma história de amor...é em qualquer lugar, desde que esteja com meu amado!!!!!

Beijos mil !!!

• Karolzinha... suas perguntas são muito inspiradoras, eim...

Bem, para ficarmos sozinhos e juntinhos... Montreal, no Quebec, no finalzinho do ano com a neve caindo em floquinhos bem leves, cobrindo os telhados das casas e ruas... à beira de uma lareira, comendo fondue... hhmmmmm...

Bjs linda!!

• E ai beleza?

Em qualquer lugar onde exista amor!

.....Åß®äçö§......

• Pra se conhecer,minha amiga Linda?

Qualquer lugar....

Pra "namorar",1 casinha na praia ou em Campos do Jordão...

Bjks

Sign In or Register to comment.