♡ Qual é o lugar ideal para uma história de amor ♡ ?
Na sua opinião.
Comentem!!!
♡Beijos carinhosos!♡
E tenham uma ótima noite!!!
Update:Baideque: Muuuiiito bom! rsrs
Bjos!
Update 3:Cássia: Têm momentos que qualquer lugar seria ideal....rsrsrsrsrs
Bjão!
Update 5:Chefe Falcão: hahahahahahahahahaha
Beijos, meu líndio!!!
Comments
Eu gosto de imaginar sim! Eu me imagino num chalé, nas montanhas, com lareira, vinho, um bom tapete, almofadas no chão e eu e ela curtindo isso tudo, sem pressa nenhuma, sem nada e nem ninguém pra perturbar! Uma boa música pra completar e o resto é conseqüência!
Beijo e uma linda noite pra você também!
Cara Karol :
Sem dúvida nenhuma pra mim, a Região Serrana do Rio de Janeiro. Uma noite fria, uma lareira, um bom vinho e a pessoa que o coração escolheu.......com vassoura e tudo!!!!!!
Beijos!!!!
Sweet kara pálida...
Todo mundo sempre diz as mesmas coisas: ao luar em uma praia, num barraco sem-vergonha nas montanhas ou em París na década de 50...
Romances bons mesmo aconteciam na Pré-História...
Imagine o cara pálida das cavernas chegando na pequena e metendo o porrete na cabeça dela... E ela diz "Eu te amo Pé-Grande!!!"...
E aquele monte de dinossauros carnívoros dando um toque romântico na cena...
E o mais apaixonante na época era que não existia corretor ortográfico...
Ok?
Hadouken e desligo.
Minha querida,
Qualquer lugar pra ser feliz
http://newton-i.usefilm.com/images/1/7/5/4/1754/44...
Beijos meus
Minha querida Karol, acho que............na Região Serrana do Rio de Janeiro com uma noite bem fria, um bom vinho e um mago que o coração escolheu para amar....rsrsr
beijos minha querida
Oi!!
O ruim de chegar assim mais tarde é que as idéias acabam parecendo repetitivas...
Na minha cabeça, fico me imaginando preparando uma mesa de café da manhã, com frutas, pão fresco, decorada com as flores favoritas dela (esse é uma informação crucial!!), esperando que ela acorde.
Quando ela aparece, ainda despenteada, com cara de sono, e sorri, primeiro com os olhos, e me dá um longo beijo de bom dia, e a vida parece mais fácil e doce...
Imagino uma longa conversa matinal sobre um monte de coisas, e uma sensação gostosa de estar na companhia da pessoa que se quer bem!
Bjssssssssssssssss
Oi!!!!
Karol,
Ando meio boba...meio no ar...
hehehehe
Para mim, o lugar perfeito para se ter ...se viver uma história de amor...é em qualquer lugar, desde que esteja com meu amado!!!!!
Beijos mil !!!
Karolzinha... suas perguntas são muito inspiradoras, eim...
Bem, para ficarmos sozinhos e juntinhos... Montreal, no Quebec, no finalzinho do ano com a neve caindo em floquinhos bem leves, cobrindo os telhados das casas e ruas... à beira de uma lareira, comendo fondue... hhmmmmm...
Bjs linda!!
E ai beleza?
Em qualquer lugar onde exista amor!
.....Åß®äçö§......
Pra se conhecer,minha amiga Linda?
Qualquer lugar....
Pra "namorar",1 casinha na praia ou em Campos do Jordão...
Bjks