Quem sería!?

Quem é ou quem gostarias que fosse o teu "anjo"?

#Nota#

Anjo é aquela pessoa que sempre nos proteje, pela qual temos carinho, admiração e amizade/amor.

Beijinhos***

Comments

• meu pai...ele faleceu quando eu tnha 12 anos, sendo meu anjo estariamos sempre um perto do outro o q já não eh possivel mais, sem recorrer ao coração aonde ele sempre estará presente.

Faltou vc responder sobre o seu anjo.

• Olá Feline

Eu já tenho alguns anjos na minha vida, uma mulher, duas filhas, minhas irmãs e algumas cunhadas se candidatando...

abraços!

• meu irmão que foi assassinado.

• minha sombra pois claro

• Como pessoa física o meu anjo é o meu boyfriend, gatissímo, maravilhoso, admiravel, salve e salve Amor....

Rsrsrs

Agora o meu super protetor, que me ajuda toda hora, meu guia fiel, meu tudo é Jesus Cristo o meu amigo de todas as horas....

• vc meu anjo ......hihihiii

• Olha ainda nao sei quem poderia ser mas queria que foçe alguma mulher bem carinhosa por que gosto de carinho ... e quem seja minha Anjinha ! que Deus mim mande uma bem legal por que vou tratala como uma princesa !!! bejusss

• Meu anjo é meu namorado que apareceu na minha vida nun momento extremamente difícil pra me mostrar que vale a pena lutar a cada dia por um presente e um futuro melhor...

Eu sempre digo: que ele é um anjo que Deus enviou à terra com a missão de ser meu guia e minha fortaleza!!!

E ainda existem outros anjos na minha vida que são meus pais, meus irmãos e meu sobrinho.

• voçê poder ser porque não

• Paulo Autran. Pelo seu exemplo de vida daria um ótimo anjo, para mim!

Sign In or Register to comment.