meu pai...ele faleceu quando eu tnha 12 anos, sendo meu anjo estariamos sempre um perto do outro o q já não eh possivel mais, sem recorrer ao coração aonde ele sempre estará presente.
Olha ainda nao sei quem poderia ser mas queria que foçe alguma mulher bem carinhosa por que gosto de carinho ... e quem seja minha Anjinha ! que Deus mim mande uma bem legal por que vou tratala como uma princesa !!! bejusss
Comments
meu pai...ele faleceu quando eu tnha 12 anos, sendo meu anjo estariamos sempre um perto do outro o q já não eh possivel mais, sem recorrer ao coração aonde ele sempre estará presente.
Faltou vc responder sobre o seu anjo.
Olá Feline
Eu já tenho alguns anjos na minha vida, uma mulher, duas filhas, minhas irmãs e algumas cunhadas se candidatando...
abraços!
meu irmão que foi assassinado.
minha sombra pois claro
Como pessoa fÃsica o meu anjo é o meu boyfriend, gatissÃmo, maravilhoso, admiravel, salve e salve Amor....
Rsrsrs
Agora o meu super protetor, que me ajuda toda hora, meu guia fiel, meu tudo é Jesus Cristo o meu amigo de todas as horas....
vc meu anjo ......hihihiii
Olha ainda nao sei quem poderia ser mas queria que foçe alguma mulher bem carinhosa por que gosto de carinho ... e quem seja minha Anjinha ! que Deus mim mande uma bem legal por que vou tratala como uma princesa !!! bejusss
Meu anjo é meu namorado que apareceu na minha vida nun momento extremamente difÃcil pra me mostrar que vale a pena lutar a cada dia por um presente e um futuro melhor...
Eu sempre digo: que ele é um anjo que Deus enviou à terra com a missão de ser meu guia e minha fortaleza!!!
E ainda existem outros anjos na minha vida que são meus pais, meus irmãos e meu sobrinho.
voçê poder ser porque não
Paulo Autran. Pelo seu exemplo de vida daria um ótimo anjo, para mim!