O que vcs mulheres axão mim ajude preciso de opiniões sinceras?
tenho um namorado que dezer tinha , estamos com 3 anos de namoro e semana passada começou as brigas desconfiel que ele tenha fikado com uma menina do trabalho dele ai apertei ele chorando adimitiu e mim contou como foi desse que só foi um dia tal que era para eu perdoa ele que ele mim ama e varias coisas, fui ate essa menina e falei um monte de besteira que qualquer mulher apaixonada faz ela chorou fkou comedo de eu bater nela + ñ fui bater nela até pq ela ñ tem cupa quem tem cupa e ele.
resumindo dei uma chace para ele de ums dias para ka essa menina foi embora ta morando em outro estado e ele desse que ta com duvidas dos seus sentimentos em relação amim mais mim liga tds os dias peguntando se to bem o que eu faço gosto muito dele mais to dando uma de durona?
Comments
larga desse cara guria...homem que ama não trai..a fila anda
vc sendo durona corre o risco de perde-lo gata cuidado viu para nao trair seus proprios sentimentos bjus e boa sorte
boa noite menina olha se eu fosse você eu daria um tempo para ele pensar ,mas peça para ele não ficar te ligando , ele deve ter ficado confuso ou dividido com algo diferente que a outra lhe proporcionou ok ,mas fique tranqüila fique na sua que se ele te amar de verdade ele voltará sem duvida alguma
Situação complicada!
Mas fofa, vc sabe, que quanto mais eles sofrem mais eles gostam neh??
Se ele esta em duvida, deixa rolar, ñ corra atras dele!
Se ele gostar mesmo de vc, ele vai continuar, mas se ele ñ quiser mais continuar com vc, td bm, vai ser dificil, mas vc vai ter que superar!!
Veja bem, se ele te traiu(confessou, fez bem!), ele poderia ñ estar mais sentindo o q ele sentia por vc, ou talvez vc ñ estivesse o satisfazendo!!...
Tente da o melhor de si, e deixe o restante com ele!
Soh ñ corre mtu atras p/ ñ se desvalorizar!!
Bjaum..