O que vcs mulheres axão mim ajude preciso de opiniões sinceras?

tenho um namorado que dezer tinha , estamos com 3 anos de namoro e semana passada começou as brigas desconfiel que ele tenha fikado com uma menina do trabalho dele ai apertei ele chorando adimitiu e mim contou como foi desse que só foi um dia tal que era para eu perdoa ele que ele mim ama e varias coisas, fui ate essa menina e falei um monte de besteira que qualquer mulher apaixonada faz ela chorou fkou comedo de eu bater nela + ñ fui bater nela até pq ela ñ tem cupa quem tem cupa e ele.

resumindo dei uma chace para ele de ums dias para ka essa menina foi embora ta morando em outro estado e ele desse que ta com duvidas dos seus sentimentos em relação amim mais mim liga tds os dias peguntando se to bem o que eu faço gosto muito dele mais to dando uma de durona?

Comments

• larga desse cara guria...homem que ama não trai..a fila anda

• vc sendo durona corre o risco de perde-lo gata cuidado viu para nao trair seus proprios sentimentos bjus e boa sorte

• boa noite menina olha se eu fosse você eu daria um tempo para ele pensar ,mas peça para ele não ficar te ligando , ele deve ter ficado confuso ou dividido com algo diferente que a outra lhe proporcionou ok ,mas fique tranqüila fique na sua que se ele te amar de verdade ele voltará sem duvida alguma

• Situação complicada!

Mas fofa, vc sabe, que quanto mais eles sofrem mais eles gostam neh??

Se ele esta em duvida, deixa rolar, ñ corra atras dele!

Se ele gostar mesmo de vc, ele vai continuar, mas se ele ñ quiser mais continuar com vc, td bm, vai ser dificil, mas vc vai ter que superar!!

Veja bem, se ele te traiu(confessou, fez bem!), ele poderia ñ estar mais sentindo o q ele sentia por vc, ou talvez vc ñ estivesse o satisfazendo!!...

Tente da o melhor de si, e deixe o restante com ele!

Soh ñ corre mtu atras p/ ñ se desvalorizar!!

Bjaum..

Sign In or Register to comment.