A maioria das mulheres que possuem o cabelo cacheado querem alisar porque o cabelo liso tem muitas vantagens: menos volumoso,pode fazer vários tipos de penteados,pode cachear quando quiser,não tem problemas com a escova na hora de pentear,mais fácil de cuidar e assim vai.Mas por outro lado,o cabelo cacheado é lindo demais.Além de ser super na moda,é cheio de glamour.Basta ter paciência com os cachos,que pode-se viver feliz da vida com eles.xD
à a questão de que ainda se fala nesse negócio de "cabelo ruim", que era um termo usado para discriminar ainda mais os negros... infelizmente vai demorar para acabar com esse preconceito.
Comments
A maioria das mulheres que possuem o cabelo cacheado querem alisar porque o cabelo liso tem muitas vantagens: menos volumoso,pode fazer vários tipos de penteados,pode cachear quando quiser,não tem problemas com a escova na hora de pentear,mais fácil de cuidar e assim vai.Mas por outro lado,o cabelo cacheado é lindo demais.Além de ser super na moda,é cheio de glamour.Basta ter paciência com os cachos,que pode-se viver feliz da vida com eles.xD
Da mesma maneira de quem tem liso quer cachear!!!!!!!!!!!!
Acredito que seja pela dificuldade de cuidar. Minha irmã tem cabelo cacheado e sempre teve mil e um produtos para isso e aquilo, e mil e um cuidados. Sempre também teve muito orgulho do cabelo, que era bonito.
Uma vez fez uma hidratação e o cabelo ficou liso, desde então adorou a facilidade e não quer mais saber do cabelo cacheado :S
Porque se cansam de ver o cabelo sempre da mesma maneira. O cabelo liso dá para fazer mais penteados, penso que por isso. Ou então porque nunca ninguém esta' bem com o que tem as mulheres que tem cabelos lisos também sonham com cabelo cacheado e por isso fazem permanentes.
Porque as pessoas querem o que esta na moda, quando a onda da vez era a progressiva todo mundo queria fazer, até eu fiz, fica lindo, mas depois detona o cabelo e outra coisa cabelo liso só é fácil de cuidar quando é liso natural, presente de Deus, pois quando é a base de progressiva e chapinha os cuidados são dobrados, senão detona mais ainda. Agora a onda da vez é o cabelo da TaÃs Araujo que está cacheado em Viver a vida e todo mundo tá querendo um igual, eu acho lindo, voltei p os meus cachos a +ou- um ano e foi a melhor coisa que fiz; bjs!
Se eu tivesse cabelo cacheado não iria alisar. Mas prefiro cabelo liso.
DIzem que dá menos trabalho para cuidar... e porque se todo mundo gostasse do cabelo que tem os fabricantes de produtos e cabeleireiros teriam falido.O ideal é manter o cabelo cacheado, hidratando-o pelo menos uma vez por semana com produtos de boa qualidade que proporcionem hidratação intensa, deixar secar ao natural, sem pentear... para manter os cachos.
à a questão de que ainda se fala nesse negócio de "cabelo ruim", que era um termo usado para discriminar ainda mais os negros... infelizmente vai demorar para acabar com esse preconceito.
NÃO SEII MEU CABELO ERA CACHEADOOO CRESPO MESMO AEW EU ALISEI E FICOU BONITO....MAS DEIXE O JEITO Q VC QUISER OK?
BJS AMIGA
Se a mulher for feia não tem cabelo que a deixe bonita