o cabelo cacheado é muito bem falado,mas porque todas só querem alisar?

s[o se ve a mulherada querendo alisar com chapinhas e progressivas,mas o cabelo cacheado é tao bem falado,eu nao entendo

Comments

• A maioria das mulheres que possuem o cabelo cacheado querem alisar porque o cabelo liso tem muitas vantagens: menos volumoso,pode fazer vários tipos de penteados,pode cachear quando quiser,não tem problemas com a escova na hora de pentear,mais fácil de cuidar e assim vai.Mas por outro lado,o cabelo cacheado é lindo demais.Além de ser super na moda,é cheio de glamour.Basta ter paciência com os cachos,que pode-se viver feliz da vida com eles.xD

• Da mesma maneira de quem tem liso quer cachear!!!!!!!!!!!!

• Acredito que seja pela dificuldade de cuidar. Minha irmã tem cabelo cacheado e sempre teve mil e um produtos para isso e aquilo, e mil e um cuidados. Sempre também teve muito orgulho do cabelo, que era bonito.

Uma vez fez uma hidratação e o cabelo ficou liso, desde então adorou a facilidade e não quer mais saber do cabelo cacheado :S

• Porque se cansam de ver o cabelo sempre da mesma maneira. O cabelo liso dá para fazer mais penteados, penso que por isso. Ou então porque nunca ninguém esta' bem com o que tem :) as mulheres que tem cabelos lisos também sonham com cabelo cacheado e por isso fazem permanentes.

• Porque as pessoas querem o que esta na moda, quando a onda da vez era a progressiva todo mundo queria fazer, até eu fiz, fica lindo, mas depois detona o cabelo e outra coisa cabelo liso só é fácil de cuidar quando é liso natural, presente de Deus, pois quando é a base de progressiva e chapinha os cuidados são dobrados, senão detona mais ainda. Agora a onda da vez é o cabelo da Taís Araujo que está cacheado em Viver a vida e todo mundo tá querendo um igual, eu acho lindo, voltei p os meus cachos a +ou- um ano e foi a melhor coisa que fiz; bjs!

• Se eu tivesse cabelo cacheado não iria alisar. Mas prefiro cabelo liso.

• DIzem que dá menos trabalho para cuidar... e porque se todo mundo gostasse do cabelo que tem os fabricantes de produtos e cabeleireiros teriam falido.O ideal é manter o cabelo cacheado, hidratando-o pelo menos uma vez por semana com produtos de boa qualidade que proporcionem hidratação intensa, deixar secar ao natural, sem pentear... para manter os cachos.

• É a questão de que ainda se fala nesse negócio de "cabelo ruim", que era um termo usado para discriminar ainda mais os negros... infelizmente vai demorar para acabar com esse preconceito.

• NÃO SEII MEU CABELO ERA CACHEADOOO CRESPO MESMO AEW EU ALISEI E FICOU BONITO....MAS DEIXE O JEITO Q VC QUISER OK?

BJS AMIGA

• Se a mulher for feia não tem cabelo que a deixe bonita

Sign In or Register to comment.