Mulher, você sai de casa sem sutiã?
Não se importa que o seio fica aparecendo ou você fica constrangida com os olhares? E o famoso "farol aceso"? Não chama atenção demais? Você evita de usar ou até gosta dos olhares masculinos que uma blusinha sem sutiã inevitavelmente atrai?
Respondam com sinceridade............
Comments
Claro!!!
Abraços
olha eu odeio sair sem sutiã!!!
Só nos últimos casos e olhe lá!!!
nunca sai sem sutiã, pq tenho peito mto grande, ai não da, fica feio, pareceria uma mulher esculachada!
Não saio, ate porque tenho os peitos grandes.
Que chama mais atenção chama ne, mas fica muito vulgar.
Olha, é normal eu sair sem sutiã, aliás o sutiã só serve para irritar a gente, porém tem certas roupas que devem ser usadas com sutiãs, pois ficam feias, mas um vestido bem decotado com certeza fica muito provocante se estiver marcando os seios.
O famoso caso do "farol aceso" é normal, mas não pode ser esquecido, pois combinamos.. é muito indiscreto!
Bjus
Não saio sem!!!
Sim eu saio de casa sem sutiã, dependendo da blusa ou vestido é ridiculo o uso dele... Mas tomo muito cuidado com blusinhas transparentes ou blusas que mostram a todos os meus seios, pois me sinto constrangidissÃma, Já o farol aceso não me importo muito não...
Para ser sincera usar sutiã é um saco. Mas algumas roupas não tem como ficar sem ele... Porém as vezes é muito bom sair sem, para seduzir alguém especial ou para chamar atenção mesmo... Eu já usei na primeira opção, para provocar... Agora o farol aceso, é normal, vsi dizer que não gosta.
Pra ser franca eu odeiooooooo sutiã e por isso não uso, somente em casos extremos...
dependendo do modelo da roupa, saio sim e numa boa, pois prefiro sair sem, do que usar frente única com sutiã, é muito ridÃculo, principalmente quando o sutiã é vermelho, vejo cada coisa na rua, que ás vezes sinto vergonha pela pessoa.