Mulher, você sai de casa sem sutiã?

Não se importa que o seio fica aparecendo ou você fica constrangida com os olhares? E o famoso "farol aceso"? Não chama atenção demais? Você evita de usar ou até gosta dos olhares masculinos que uma blusinha sem sutiã inevitavelmente atrai?

Respondam com sinceridade............

Comments

  • Claro!!!

    Abraços

  • olha eu odeio sair sem sutiã!!!

    Só nos últimos casos e olhe lá!!!

  • nunca sai sem sutiã, pq tenho peito mto grande, ai não da, fica feio, pareceria uma mulher esculachada!

  • Não saio, ate porque tenho os peitos grandes.

    Que chama mais atenção chama ne, mas fica muito vulgar.

  • Olha, é normal eu sair sem sutiã, aliás o sutiã só serve para irritar a gente, porém tem certas roupas que devem ser usadas com sutiãs, pois ficam feias, mas um vestido bem decotado com certeza fica muito provocante se estiver marcando os seios.

    O famoso caso do "farol aceso" é normal, mas não pode ser esquecido, pois combinamos.. é muito indiscreto!

    Bjus

  • Não saio sem!!!

  • Sim eu saio de casa sem sutiã, dependendo da blusa ou vestido é ridiculo o uso dele... Mas tomo muito cuidado com blusinhas transparentes ou blusas que mostram a todos os meus seios, pois me sinto constrangidissíma, Já o farol aceso não me importo muito não...

  • Para ser sincera usar sutiã é um saco. Mas algumas roupas não tem como ficar sem ele... Porém as vezes é muito bom sair sem, para seduzir alguém especial ou para chamar atenção mesmo... Eu já usei na primeira opção, para provocar... Agora o farol aceso, é normal, vsi dizer que não gosta.

  • Pra ser franca eu odeiooooooo sutiã e por isso não uso, somente em casos extremos...

  • dependendo do modelo da roupa, saio sim e numa boa, pois prefiro sair sem, do que usar frente única com sutiã, é muito ridículo, principalmente quando o sutiã é vermelho, vejo cada coisa na rua, que ás vezes sinto vergonha pela pessoa.

Sign In or Register to comment.