Mulheres o que vocês acham do homens que...?

são bonitos (lindos), mas se ver feios, tem auto-estima baixa, não tem iniciativa, vê que a mulher está afim mas não tem coragem de chegar?

Update:

*dos*

*veem*

Comments

• So pode ser *****

• Bom, isso depende muito, eu particularmente gosto de homem tímido, são bons de lidar muitas vezes, somados a humildade, eu adoro mais ainda.

Se ele não chegar, eu chego, puxo algum tipo de conversa que o deixe a vontade.

Eu não sei, mas cada um pensa de uma maneira..

Eu levanto a auto estima dele.. Pra mim, sem problemas. Iniciativa? - Eu tomo a iniciativa, cato ele, e levo ele pra minha casa. Se for um gato, gostosão, eu cato.

• Eu talvez seja assim... Jah me disseram q sou bonito mas tenho complexos e sou timido.. Na hora de chagar junto eu gaguejo então nn gosto de arriscar..

Sei q isso eh ruim.

• eu acho um dísperdicio porque ele pode perder muitas oportunidade por ser tímido, o Homem que é assim tem que procurar uma ajuda,porque vai ser prejudicado não só na conquista, mas sim em todos o setores de sua vida.

• O pior desses caras, é que eles tem preconceito se uma mulher der a iniciativa '-'

Gosto de homens com atitudes, mas isso nao quer dizer que sempre ele vai dar a iniciativa.

• Thiago..

São uns fracassados..

Abraços.

• Imaturo, inseguro

Sign In or Register to comment.