Bom, isso depende muito, eu particularmente gosto de homem tÃmido, são bons de lidar muitas vezes, somados a humildade, eu adoro mais ainda.
Se ele não chegar, eu chego, puxo algum tipo de conversa que o deixe a vontade.
Eu não sei, mas cada um pensa de uma maneira..
Eu levanto a auto estima dele.. Pra mim, sem problemas. Iniciativa? - Eu tomo a iniciativa, cato ele, e levo ele pra minha casa. Se for um gato, gostosão, eu cato.
Eu talvez seja assim... Jah me disseram q sou bonito mas tenho complexos e sou timido.. Na hora de chagar junto eu gaguejo então nn gosto de arriscar..
Comments
So pode ser *****
Bom, isso depende muito, eu particularmente gosto de homem tÃmido, são bons de lidar muitas vezes, somados a humildade, eu adoro mais ainda.
Se ele não chegar, eu chego, puxo algum tipo de conversa que o deixe a vontade.
Eu não sei, mas cada um pensa de uma maneira..
Eu levanto a auto estima dele.. Pra mim, sem problemas. Iniciativa? - Eu tomo a iniciativa, cato ele, e levo ele pra minha casa. Se for um gato, gostosão, eu cato.
Eu talvez seja assim... Jah me disseram q sou bonito mas tenho complexos e sou timido.. Na hora de chagar junto eu gaguejo então nn gosto de arriscar..
Sei q isso eh ruim.
eu acho um dÃsperdicio porque ele pode perder muitas oportunidade por ser tÃmido, o Homem que é assim tem que procurar uma ajuda,porque vai ser prejudicado não só na conquista, mas sim em todos o setores de sua vida.
O pior desses caras, é que eles tem preconceito se uma mulher der a iniciativa '-'
Gosto de homens com atitudes, mas isso nao quer dizer que sempre ele vai dar a iniciativa.
Thiago..
São uns fracassados..
Abraços.
Imaturo, inseguro