MEU NAMORADO ME ELOGIA MUITO?

Nunca me achei linda e nem sou patricinha. Só que meu namorado qdo a gente tá junto ele diz assim: vc é linda, seus peitinhos são pequenos do jeito q gosto. hj ele elogiou a minha vulva. Ele disse assim: sua bu cetinha é perfeita e linda, nossa como ela é grande e linda. A gente já foi pro motel 2 vezes mas como sou virgem e tenho medo, ele só fica me pegando, me vendo nua, chupa meus peitinhos, toca lá embaixo e dormimos abraçados. Ele diz assim: te amo e nunca vou te obrigar a nada. Só dormir abraçado com vc já me faz feliz.

Ele me elogia tanto, ele me pede pra me ver pelada e fica me olhando, chama de gostosa. Só q hj desconfiei dele: ele sentou na cadeira do motel - de madeira - e me pediu pra sentar pelada em cima dele. Dai ele pediu pra eu rebolar nele e falou: gostosa, quero te comer. Achei essa expressão feia. Quem ama diz isso? será q ele me ama? homem mente assim?

PS: ele quer conhecer meus pais, eu q n deixo pq meu pai é mto autoritario.

Comments

  • Ha Ha Ele tá sendo sincero com vc "quer te comer" e que mulher vai pro motel e fica simulando sexo com um cara que nem conheceu seus pais???? Larga de ser trouxa que esse cara vai te comer e sumir ainda.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Me poupe...

  • Deveria proibir as pessoas fazer contas que só sabe mentir.

    Meu Deus!

  • ele so e safado e eu acho que ele nao ama vc ele so que se aproveitar de vc

  • Ahhhhhhhhhhhhh para vai o cara já te viu pelada já fez de tudo quase, dá o resto pra ele ué pra mim vc nem é mais virgem, ai não acredito, pq vc está com tanta frescura?

  • Se ele quer conhecer teus pais, e porqe tá afim de vc ! Mais na hora da transa, vc vai ouvir coisas piores kkkkkkkkkkkk

  • Nunca lí tanta mentira numa pergunta só....

  • Bom...ele fala td isso pq quer tirar sua virgindade...se vc nao estiver certa nem faca nada...homem eh assim mesmo...se precina viu, se vc sentar e algo acontecer pode correr o risco de engravidar...nao sei qto tempo estao juntos e nem qtos anos tem, mas cuidado...vai com calma...boa sorte...

Sign In or Register to comment.