MEU NAMORADO ME ELOGIA MUITO?
Nunca me achei linda e nem sou patricinha. Só que meu namorado qdo a gente tá junto ele diz assim: vc é linda, seus peitinhos são pequenos do jeito q gosto. hj ele elogiou a minha vulva. Ele disse assim: sua bu cetinha é perfeita e linda, nossa como ela é grande e linda. A gente já foi pro motel 2 vezes mas como sou virgem e tenho medo, ele só fica me pegando, me vendo nua, chupa meus peitinhos, toca lá embaixo e dormimos abraçados. Ele diz assim: te amo e nunca vou te obrigar a nada. Só dormir abraçado com vc já me faz feliz.
Ele me elogia tanto, ele me pede pra me ver pelada e fica me olhando, chama de gostosa. Só q hj desconfiei dele: ele sentou na cadeira do motel - de madeira - e me pediu pra sentar pelada em cima dele. Dai ele pediu pra eu rebolar nele e falou: gostosa, quero te comer. Achei essa expressão feia. Quem ama diz isso? será q ele me ama? homem mente assim?
PS: ele quer conhecer meus pais, eu q n deixo pq meu pai é mto autoritario.
Comments
Ha Ha Ele tá sendo sincero com vc "quer te comer" e que mulher vai pro motel e fica simulando sexo com um cara que nem conheceu seus pais???? Larga de ser trouxa que esse cara vai te comer e sumir ainda.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me poupe...
Deveria proibir as pessoas fazer contas que só sabe mentir.
Meu Deus!
ele so e safado e eu acho que ele nao ama vc ele so que se aproveitar de vc
Ahhhhhhhhhhhhh para vai o cara já te viu pelada já fez de tudo quase, dá o resto pra ele ué pra mim vc nem é mais virgem, ai não acredito, pq vc está com tanta frescura?
Se ele quer conhecer teus pais, e porqe tá afim de vc ! Mais na hora da transa, vc vai ouvir coisas piores kkkkkkkkkkkk
Nunca là tanta mentira numa pergunta só....
Bom...ele fala td isso pq quer tirar sua virgindade...se vc nao estiver certa nem faca nada...homem eh assim mesmo...se precina viu, se vc sentar e algo acontecer pode correr o risco de engravidar...nao sei qto tempo estao juntos e nem qtos anos tem, mas cuidado...vai com calma...boa sorte...