Tudo aquilo que não conseguimos dominar não vem de Deus, seja isso, um sentimento, um pensamento ou mesmo atitudes.
O Diabo é que lança dados inflamáveis do inferno na nossa mente.
Eu sou dona dos meus sentimentos, eu é que controlo eles, não na minha força, claro, mas pela Graça de Deus.
Afinal, Deus fez o cérebro acima do coração, para que ele dominasse. Não que sentimentos sejam ruins, alguns são ótimos e só nos trazem alegria, como o amor. Mas tem alguns, como a angústia, a tristeza, a amargura e o ódio que foram feitos para serem expulsos, rejeitados e lançados para longe.
Comments
Tudo aquilo que não conseguimos dominar não vem de Deus, seja isso, um sentimento, um pensamento ou mesmo atitudes.
O Diabo é que lança dados inflamáveis do inferno na nossa mente.
Eu sou dona dos meus sentimentos, eu é que controlo eles, não na minha força, claro, mas pela Graça de Deus.
Afinal, Deus fez o cérebro acima do coração, para que ele dominasse. Não que sentimentos sejam ruins, alguns são ótimos e só nos trazem alegria, como o amor. Mas tem alguns, como a angústia, a tristeza, a amargura e o ódio que foram feitos para serem expulsos, rejeitados e lançados para longe.
7 Abraços! Fica na Graça!
as vezes eu permito que les me dominem...tento me controlar... .. mas é muito difici dependendo dos acontecimentos
bjzzz
A ciência acabou de determinar que somos dominados por eles. Por mais que vc diga que domina alguma coisa, vc não passa de um escravo de seus genes.
Pergunta Bacana...
As vezes sou dominada por meus sentimentos.
Bjos.
totalmente dominado por eles por exemplo quando gosto de alguem não sei disfarçar nem esconder!
Domino meus sentimos!!! Se não houvesse esse dominio eu mataria um bando de gente na rua, inclusive quando estou de mau-humor.... heheheh
Sou definidida em sentimentos
eles me dominaml sem penssar 2 vezes
Bjos
Os sentimentos não se dominam, mas podem sublimar-se...
Olha, eu tento dominar os meus sentimentos, mas dependendo da situação e do sentimento ele me domina.
Nós somos humanos e isso é normal que aconteça.
Quando tenho vontade de matar alguem eu consigo ...