você domina seus sentimentos ou é dominado por eles?

Com certeza há sentimentos e afetos que querem dominar nossas vidas, isto é,se assim permitirmos.

Comments

• Tudo aquilo que não conseguimos dominar não vem de Deus, seja isso, um sentimento, um pensamento ou mesmo atitudes.

O Diabo é que lança dados inflamáveis do inferno na nossa mente.

Eu sou dona dos meus sentimentos, eu é que controlo eles, não na minha força, claro, mas pela Graça de Deus.

Afinal, Deus fez o cérebro acima do coração, para que ele dominasse. Não que sentimentos sejam ruins, alguns são ótimos e só nos trazem alegria, como o amor. Mas tem alguns, como a angústia, a tristeza, a amargura e o ódio que foram feitos para serem expulsos, rejeitados e lançados para longe.

7 Abraços! Fica na Graça!

• as vezes eu permito que les me dominem...tento me controlar... .. mas é muito difici dependendo dos acontecimentos

bjzzz

• A ciência acabou de determinar que somos dominados por eles. Por mais que vc diga que domina alguma coisa, vc não passa de um escravo de seus genes.

• Pergunta Bacana...

As vezes sou dominada por meus sentimentos.

Bjos.

• totalmente dominado por eles por exemplo quando gosto de alguem não sei disfarçar nem esconder!

• Domino meus sentimos!!! Se não houvesse esse dominio eu mataria um bando de gente na rua, inclusive quando estou de mau-humor.... heheheh

• Sou definidida em sentimentos

eles me dominaml sem penssar 2 vezes

Bjos

• Os sentimentos não se dominam, mas podem sublimar-se...

• Olha, eu tento dominar os meus sentimentos, mas dependendo da situação e do sentimento ele me domina.

Nós somos humanos e isso é normal que aconteça.

• Quando tenho vontade de matar alguem eu consigo ...

Sign In or Register to comment.