Vocês acham que foi Deus ou o que?
Uma cantora evangélica estava fazendo um show e começou a fazer uma oração gritando: Senhor, derrube a Igreja Católica! Que caia o Papa, que caia os católicos!
Nessa mesma hora o palco dela desmoronou!
Então vocês acham que isso foi Deus ou o que? Por favor me tirem essa dúvida mas com educação e sem falar mal de nem uma religião (sou católica). Quero as opiniões de vocês! Lembrando que essa história é verdadeira! NÃO É MENTIRA! Beijos e obrigada pela a atenção!
Update:Gente fui procurar esse video e foi retirado, só que tem outro (acho que sem o desabamento de palco) e é com a Ana Paula Valadão, é só colocar do YouTube "Ana Paula Valadão é desmascarada" ou algo do tipo!
Comments
Não foi Deus,porque Deus não castiga ninguém,por mais horrível que seja a blasfêmia.Certamente o palco estava mal ajustado,ou com problemas na construção,mas Deus nunca iria nos fazer isso,ele ajuda,perdoa,orienta,mas castigar,se vingar,e etc,NUNCA!Tire isso da cabeça,esqueça esse insulto,lembre-se: Deus amou a todos,sem tirar fulano nem colocar siclano,todos!Sem exceções!(Obs: não sou católica,mas quis dar minha opinião).Espero ter ajudado.
Se é verdadeira essa história, coloque um link ou uma fonte para que possamos pesquisar e opinar.
Em tempo: se não fizer isso nas próximas horas, vou denunciar essa pergunta.
Foi apenas um erro tecnico na construção da estrutura do palco, isso acontece direto.
Bom se essa história é verdadeira, pq vc não postou link?, pq vc não postou o video? Porque se era um show teria uma gravação certo? E concerteza iria pra midia Okay? Mostre o video e respondo sua pergunta...
Afff é um julgando o outro.... Somos todos irmãos afff
Não sei te responder pode ter sido coincidência ou castigo de Deus pois deve haver respeito. Mesmo se não gosta tem que respeitar.
Respondam por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Foram as fadas que moram na minha cueca.
Sou católico, mas só vou acreditar nessa história se vc me mandar o link de um jornal que tenha noticiado o assunto (não vale o blog de um fulaninho qualquer) ou o vÃdeo onde isso estaria gravado. Do mesmo modo que critico as historinhas dos evangélicos, também não gosto de propagar historinhas católicas dissociadas da verdade.
tem um video mostrando isso? eu quero assistir e ver a cara dela na hora
Podemos detectar vários tipos de falácias no seu texto entre elas: Evidência anedótica, Apelo à autoridade anônima, Deus das lacunas, Invenção de fatos e etc...
Isso eu não sei eu não estava la uma coisa que eu sei é que a bÃblia promete que vai cair a grande Babilônia e éssa é a igreja católica, e isso também é verdadeiro, e quem matou Jorge Lafom foi padre Marcelo Rosse e isso também é verdadeiro beijos para você também.