Vocês acham que foi Deus ou o que?

Uma cantora evangélica estava fazendo um show e começou a fazer uma oração gritando: Senhor, derrube a Igreja Católica! Que caia o Papa, que caia os católicos!

Nessa mesma hora o palco dela desmoronou!

Então vocês acham que isso foi Deus ou o que? Por favor me tirem essa dúvida mas com educação e sem falar mal de nem uma religião (sou católica). Quero as opiniões de vocês! Lembrando que essa história é verdadeira! NÃO É MENTIRA! Beijos e obrigada pela a atenção!

Update:

Gente fui procurar esse video e foi retirado, só que tem outro (acho que sem o desabamento de palco) e é com a Ana Paula Valadão, é só colocar do YouTube "Ana Paula Valadão é desmascarada" ou algo do tipo!

Comments

  • Não foi Deus,porque Deus não castiga ninguém,por mais horrível que seja a blasfêmia.Certamente o palco estava mal ajustado,ou com problemas na construção,mas Deus nunca iria nos fazer isso,ele ajuda,perdoa,orienta,mas castigar,se vingar,e etc,NUNCA!Tire isso da cabeça,esqueça esse insulto,lembre-se: Deus amou a todos,sem tirar fulano nem colocar siclano,todos!Sem exceções!(Obs: não sou católica,mas quis dar minha opinião).Espero ter ajudado.

  • Se é verdadeira essa história, coloque um link ou uma fonte para que possamos pesquisar e opinar.

    Em tempo: se não fizer isso nas próximas horas, vou denunciar essa pergunta.

  • Foi apenas um erro tecnico na construção da estrutura do palco, isso acontece direto.

  • Bom se essa história é verdadeira, pq vc não postou link?, pq vc não postou o video? Porque se era um show teria uma gravação certo? E concerteza iria pra midia Okay? Mostre o video e respondo sua pergunta...

    Afff é um julgando o outro.... Somos todos irmãos afff

  • Não sei te responder pode ter sido coincidência ou castigo de Deus pois deve haver respeito. Mesmo se não gosta tem que respeitar.

    Respondam por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Foram as fadas que moram na minha cueca.

  • Sou católico, mas só vou acreditar nessa história se vc me mandar o link de um jornal que tenha noticiado o assunto (não vale o blog de um fulaninho qualquer) ou o vídeo onde isso estaria gravado. Do mesmo modo que critico as historinhas dos evangélicos, também não gosto de propagar historinhas católicas dissociadas da verdade.

  • tem um video mostrando isso? eu quero assistir e ver a cara dela na hora

  • Podemos detectar vários tipos de falácias no seu texto entre elas: Evidência anedótica, Apelo à autoridade anônima, Deus das lacunas, Invenção de fatos e etc...

  • Isso eu não sei eu não estava la uma coisa que eu sei é que a bíblia promete que vai cair a grande Babilônia e éssa é a igreja católica, e isso também é verdadeiro, e quem matou Jorge Lafom foi padre Marcelo Rosse e isso também é verdadeiro beijos para você também.

Sign In or Register to comment.