Você faz parte do "povão"?
Povão:
Gosta de futebol (fanatico pelos times brasileiros)
Frequenta a IURD, Assembleia de Deus, etc.
Gosta de axe, forro, pagode, funk, etc.
Acredita em coisas ridiculas (iluminatis, Xuxa é do capeta, a Globo é do capeta, etc.)
Nao sabe o que é Risoto, Tiramisu, Gazpacho, etc.
Nunca viajou pra fora do país.
Etc.
Você tem essas características?
Você faz parte do povão?
Comments
Não faço parte. De jeito nenhum. Com exceção de Risoto, Tiramisu, Gaspacho, que confesso que não sei o que são, e de nunca ter viajado para fora do país, não me enquadro em nenhuma das outras características. Detesto futebol e esportes de um modo geral; não frequento nenhuma igreja; detesto axé, forró, funk. Nem acredito em coisas ridículas.
Com certeza, valeu.
Odeio futebol, porque compreendo-o como uma manipulação.
Não frequento religiões, acho que isso são meios de vida.
Amo Deus Criador "YHWH" acima de tudo!
Odeio axe,forro,pagode,funk porque só trazem letras medíocres e picantes!
Amo músicas andinas porque tem um certo mistério e se manteêm pelo orgulho e tradição de sua gente, coisa que não vejo aquí no Brasil!
Não acredito em coisas ridículas, e além das que você citou faltou o Panico, Insensato coração, BBB, Fazenda, etc. e tal...
Não sei e não interesso-me em saber o que é risoto, Tiramisu, Gazpacho, etc.
Sou naturalista, e aprecio a boa comida vegetariana, que é bem mais saudável e apropriada para o ser humano.
Viajo o tempo todo, em meus pensamentos, sobre tudo que leio e deduzo!
Enfim pelo seu conceito não faço parte desse povão, e nem faço questão, já que esta cultura é tão insignificante, prefiro criar a minha própria cultura e viver nela.
Nao sei dizer, eu odeio tudo ai tirando as cumidas!
E povao tambem gosta d churrasco com muita cerveja!
Vlw
Eu sou da IURD, gosto de futebol, odeio xuxa, globo e axé, já fui para os EUA e no início do ano que vem vou passar uma temporada a trabalho na Califórnia e já provei os pratos acima citados.
FAÇO PARTE DA MINORIA GRAÇAS A DEUS, ESSE POVÃO ENTRE ASPAS QUER DIZER O QUE? Diz logo, burros, ignorantes, analfabetos e que vc se acha melhor que eles.... Devido a esse egoísmo e orgulho de pessoas como vc somos obrigados a viver numa sociedade podre e corrupta como essa. Que nojo...
Caro Pablo 2011,
não!
Faço parte da mais fina flor do caruá!
E tu, és juiz em que assembleia?
Vais,finalmente, queimar essa gentalha e livrar o Brasil dessa vergonha que é esse povo sambista, axesista, funkeiro,corintiano, religioso?
Serás tu nosso Hitler que nos libertará dessa gente marrom?
Será que agora só vamos comer caviar e tomar banho de champagne? Diga que sim e que TU libertará nosso país dessas mazelas?
Diga que sim e que essa limpeza será breve, por favor, não aguento ver essa gente de Iphone chinês, argh, que nojo!
Vem Hitler não demores....
2PTS!!!