Você faz parte do "povão"?

Povão:

Gosta de futebol (fanatico pelos times brasileiros)

Frequenta a IURD, Assembleia de Deus, etc.

Gosta de axe, forro, pagode, funk, etc.

Acredita em coisas ridiculas (iluminatis, Xuxa é do capeta, a Globo é do capeta, etc.)

Nao sabe o que é Risoto, Tiramisu, Gazpacho, etc.

Nunca viajou pra fora do país.

Etc.

Você tem essas características?

Você faz parte do povão?

Comments

  • Não faço parte. De jeito nenhum. Com exceção de Risoto, Tiramisu, Gaspacho, que confesso que não sei o que são, e de nunca ter viajado para fora do país, não me enquadro em nenhuma das outras características. Detesto futebol e esportes de um modo geral; não frequento nenhuma igreja; detesto axé, forró, funk. Nem acredito em coisas ridículas.

  • Odeio futebol, porque compreendo-o como uma manipulação.

    Não frequento religiões, acho que isso são meios de vida.

    Amo Deus Criador "YHWH" acima de tudo!

    Odeio axe,forro,pagode,funk porque só trazem letras medíocres e picantes!

    Amo músicas andinas porque tem um certo mistério e se manteêm pelo orgulho e tradição de sua gente, coisa que não vejo aquí no Brasil!

    Não acredito em coisas ridículas, e além das que você citou faltou o Panico, Insensato coração, BBB, Fazenda, etc. e tal...

    Não sei e não interesso-me em saber o que é risoto, Tiramisu, Gazpacho, etc.

    Sou naturalista, e aprecio a boa comida vegetariana, que é bem mais saudável e apropriada para o ser humano.

    Viajo o tempo todo, em meus pensamentos, sobre tudo que leio e deduzo!

    Enfim pelo seu conceito não faço parte desse povão, e nem faço questão, já que esta cultura é tão insignificante, prefiro criar a minha própria cultura e viver nela.

  • Nao sei dizer, eu odeio tudo ai tirando as cumidas!

    E povao tambem gosta d churrasco com muita cerveja!

    Vlw

  • Eu sou da IURD, gosto de futebol, odeio xuxa, globo e axé, já fui para os EUA e no início do ano que vem vou passar uma temporada a trabalho na Califórnia e já provei os pratos acima citados.

    FAÇO PARTE DA MINORIA GRAÇAS A DEUS, ESSE POVÃO ENTRE ASPAS QUER DIZER O QUE? Diz logo, burros, ignorantes, analfabetos e que vc se acha melhor que eles.... Devido a esse egoísmo e orgulho de pessoas como vc somos obrigados a viver numa sociedade podre e corrupta como essa. Que nojo...

  • Caro Pablo 2011,

    não!

    Faço parte da mais fina flor do caruá!

    E tu, és juiz em que assembleia?

    Vais,finalmente, queimar essa gentalha e livrar o Brasil dessa vergonha que é esse povo sambista, axesista, funkeiro,corintiano, religioso?

    Serás tu nosso Hitler que nos libertará dessa gente marrom?

    Será que agora só vamos comer caviar e tomar banho de champagne? Diga que sim e que TU libertará nosso país dessas mazelas?

    Diga que sim e que essa limpeza será breve, por favor, não aguento ver essa gente de Iphone chinês, argh, que nojo!

    Vem Hitler não demores....

  • 2PTS!!!

Sign In or Register to comment.