A Palavra de Deus é comércio ?? O que vc pensa sobre isso ?
Seria comércio a palavra de Deus ??
Será que no dia que Deus deixar de dar dinheiro às igrejas, templos e tudo mais, Ele não será esquecido ??
Comentem !!!
E não esqueçam que sé só uma pergunta !!!
Beijos a Todos
Camila
Comments
Nunca encontraram um modo tão fácil de se ganhar tanto dinheiro.
E isso não vai acabar, ao contrário, a tendencia é piorar, pois sempre vão existir " clientes".
É como o tráfico de drogas, em que não se sabe quem é mais culpado: quem trafica ou quem consume.
Sim, um grande comércio assim dizendo!!!
Os fatos e o noticiario comprovam que SIM.
Não, não concordo, já que as religiões andam fazendo é uma exploração sobre os fiéis, retirando dinheiro dos mesmos, em troca de palavras de consolo e também para ocultar os próprios erros. Comércio é quando se há um troca de um "produto por dinheiro ou outra forma de pagamento", já em muitas igrejas, o que ocorre, é apenas a parte do pagamento e dos bolsos cheios dos lÃderes religiosos.
ps: Que fique claro que ainda existem muitas religiões honestas, como o espiritismo, a umbanda, o budismo entre várias outras.
Abraços do Capeta Jr.
a palavra de Deus é verdade mais o homem sempre da um jeito de usar seu nome pra adquirir recursos para fins próprios.
a palavra tem poder, ela pode abençoar ... mas também pode amaldiçoar, se profetizares maldição, maldição então terás... então tenha cuidado com a boca, cuidado com a lÃngua, cuidado com o que falar !!!
ñ fique duvidando das coisas de Deus
Bom dia querida,
Dinheiro é muito bom, mas o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.
Deus é o Dono do ouro e da prata, então Ele não deseja que Seu filho seja um miserável, financeiramente falando.
Uns tem fé para comerem somente legume e outros para comerem carne. Eu não posso condenar quem tem fé só para comer legume e, ninguém pode me condenar, porque eu tenho fé para comer carne.
A miséria é a cara do diabo.
Quanto aos que usam da Palavra de Deus para ganharem dinheiro de maneira desleal, estes prestarão contas com Deus.
Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua famÃlia.
Com carinho,
José
Pessoas incrédulas e infelizes comercializam a palavra de Deus. Acho que isso é o cúmulo do absurdo.
Muitos vêem como tal, por isto que muitas igrejas não cumprem os seus objetivos, pois se estivessem destinando este dinheiro para as vias certar não havariam problemas.
Abraços,
Sarte
Se existisse um deus, ele proveria seus defensores e pregadores, não os deixaria com essa fama de ladrões que adquiriram e que já não lhes larga.
à sim, puro comercio, pura exploração.
Um bjo