A Palavra de Deus é comércio ?? O que vc pensa sobre isso ?

Seria comércio a palavra de Deus ??

Será que no dia que Deus deixar de dar dinheiro às igrejas, templos e tudo mais, Ele não será esquecido ??

Comentem !!!

E não esqueçam que sé só uma pergunta !!!

Beijos a Todos

Camila

Comments

• Nunca encontraram um modo tão fácil de se ganhar tanto dinheiro.

E isso não vai acabar, ao contrário, a tendencia é piorar, pois sempre vão existir " clientes".

É como o tráfico de drogas, em que não se sabe quem é mais culpado: quem trafica ou quem consume.

• Sim, um grande comércio assim dizendo!!!

• Os fatos e o noticiario comprovam que SIM.

• Não, não concordo, já que as religiões andam fazendo é uma exploração sobre os fiéis, retirando dinheiro dos mesmos, em troca de palavras de consolo e também para ocultar os próprios erros. Comércio é quando se há um troca de um "produto por dinheiro ou outra forma de pagamento", já em muitas igrejas, o que ocorre, é apenas a parte do pagamento e dos bolsos cheios dos líderes religiosos.

ps: Que fique claro que ainda existem muitas religiões honestas, como o espiritismo, a umbanda, o budismo entre várias outras.

Abraços do Capeta Jr.

• a palavra de Deus é verdade mais o homem sempre da um jeito de usar seu nome pra adquirir recursos para fins próprios.

• a palavra tem poder, ela pode abençoar ... mas também pode amaldiçoar, se profetizares maldição, maldição então terás... então tenha cuidado com a boca, cuidado com a língua, cuidado com o que falar !!!

ñ fique duvidando das coisas de Deus

• Bom dia querida,

Dinheiro é muito bom, mas o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.

Deus é o Dono do ouro e da prata, então Ele não deseja que Seu filho seja um miserável, financeiramente falando.

Uns tem fé para comerem somente legume e outros para comerem carne. Eu não posso condenar quem tem fé só para comer legume e, ninguém pode me condenar, porque eu tenho fé para comer carne.

A miséria é a cara do diabo.

Quanto aos que usam da Palavra de Deus para ganharem dinheiro de maneira desleal, estes prestarão contas com Deus.

Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

Com carinho,

José

• Pessoas incrédulas e infelizes comercializam a palavra de Deus. Acho que isso é o cúmulo do absurdo.

• Muitos vêem como tal, por isto que muitas igrejas não cumprem os seus objetivos, pois se estivessem destinando este dinheiro para as vias certar não havariam problemas.

Abraços,

Sarte

• Se existisse um deus, ele proveria seus defensores e pregadores, não os deixaria com essa fama de ladrões que adquiriram e que já não lhes larga.

É sim, puro comercio, pura exploração.

Um bjo

Sign In or Register to comment.