Ser atleticano deve ser mt trsite: comemorar uma vitoria como se fosse um titulo?
KKK, agora eles estao comparando o Iape com o Tolima.. Copa do Brasil com Libertadores, hsuasuahsua
Puts, atleticano eh iludido d+ .. Tadinhos ..
Update:*triste
KKK, agora eles estao comparando o Iape com o Tolima.. Copa do Brasil com Libertadores, hsuasuahsua
Puts, atleticano eh iludido d+ .. Tadinhos ..
Update:*triste
Comments
Num sei o q é pior,se é eles ficarem falando com boca cheia q ganharam do IAPE e q estão na frente de nós no Mineiro,ou ficarem falando q ganharam a COPA DO GELO e o CAMPEONATO MG do ano passado!
Comemorando? O â¥glorioso⥠ganhou? De quanto? rsrs
Comemorar penalti perdido também é estranho... Eu acho... rs
bjsâ¥
Querendo fugir do assunto né?
Seu timinho só empatou, nem pra comemorar a "vitória" vcs puderam...rsrs
Ah, fala sério é, vcs jogaram com o Tolima, passaram o maior sufoco pra não perder e ainda querem zuar, tenha dó.
O q esse Tolima ganhou, por acaso ele tem alguma tradição?
Se vcs não tivessem o fábio, estariam perdidos com certeza.
Eu não acho. Temos no peito o mais forte Orgulho de sermos Atleticanos, não precisamos de tÃtulos, para declarar nossa paixão pelo Time. Nosso amor é incondicional.
Fui...
Pois é, e o Galo ganhou das marias sem passar sufoco, o que significa que sou mais Iape do que as marias, não é esse o seu raciocÃnio?
é, acho que a gente deveria era chorar, porque ganhou só de 8, vai te catá, cuidar do seu time, maria chorona.
vocês estão suspirando aliviados porque o Tolima não ganhou, então querem desviar a atenção e falar do Galo, mas não se preocupem, a praia os espera, como sempre, prá morrer, cambada.
acorda bicharada !!!!
Só pq golearam os amigos do pererinha!! rsrsrs
Quero ver quando jogarem contra Flamengo, São Paulo, Palmeiras, etc, se irao golear também!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Galo pegou o adversário mais fácil, mas mesmo assim precisou de dois jogos para eliminar. Se eles levaram sufoco do IAPE, certamente não irão passar do Prudente...
tenho dó dos atléticanos.....
Já estão falando em tÃtulos só porque golearam o todo podero IAPE.....que é dirigido pelo grande treinador PENEIRINHA...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atlético é time de m8rda,só ganha ruralito,não tem tÃtulos de expressão,e ontem bateu em cachorro morto,me vez lembrar de um filme que eu vi uma vez,que o cara era um chefão da máfia e falou para um cara pobre e simples,que ele já era um homem morto,assim foi a mesma coisa que o atlético vez ontem com aquele coitado do time que perdeu de 8 x 1 que nem sei o nome dele.