Ser atleticano deve ser mt trsite: comemorar uma vitoria como se fosse um titulo?

KKK, agora eles estao comparando o Iape com o Tolima.. Copa do Brasil com Libertadores, hsuasuahsua

Puts, atleticano eh iludido d+ .. Tadinhos ..

Update:

*triste

Comments

  • Num sei o q é pior,se é eles ficarem falando com boca cheia q ganharam do IAPE e q estão na frente de nós no Mineiro,ou ficarem falando q ganharam a COPA DO GELO e o CAMPEONATO MG do ano passado!

  • Comemorando? O ♥glorioso♥ ganhou? De quanto? rsrs

    Comemorar penalti perdido também é estranho... Eu acho... rs

    bjs♥

  • Querendo fugir do assunto né?

    Seu timinho só empatou, nem pra comemorar a "vitória" vcs puderam...rsrs

  • Ah, fala sério é, vcs jogaram com o Tolima, passaram o maior sufoco pra não perder e ainda querem zuar, tenha dó.

    O q esse Tolima ganhou, por acaso ele tem alguma tradição?

    Se vcs não tivessem o fábio, estariam perdidos com certeza.

  • Eu não acho. Temos no peito o mais forte Orgulho de sermos Atleticanos, não precisamos de títulos, para declarar nossa paixão pelo Time. Nosso amor é incondicional.

    Fui...

  • Pois é, e o Galo ganhou das marias sem passar sufoco, o que significa que sou mais Iape do que as marias, não é esse o seu raciocínio?

    é, acho que a gente deveria era chorar, porque ganhou só de 8, vai te catá, cuidar do seu time, maria chorona.

    vocês estão suspirando aliviados porque o Tolima não ganhou, então querem desviar a atenção e falar do Galo, mas não se preocupem, a praia os espera, como sempre, prá morrer, cambada.

    acorda bicharada !!!!

  • Só pq golearam os amigos do pererinha!! rsrsrs

    Quero ver quando jogarem contra Flamengo, São Paulo, Palmeiras, etc, se irao golear também!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Galo pegou o adversário mais fácil, mas mesmo assim precisou de dois jogos para eliminar. Se eles levaram sufoco do IAPE, certamente não irão passar do Prudente...

  • tenho dó dos atléticanos.....

    Já estão falando em títulos só porque golearam o todo podero IAPE.....que é dirigido pelo grande treinador PENEIRINHA...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Atlético é time de m8rda,só ganha ruralito,não tem títulos de expressão,e ontem bateu em cachorro morto,me vez lembrar de um filme que eu vi uma vez,que o cara era um chefão da máfia e falou para um cara pobre e simples,que ele já era um homem morto,assim foi a mesma coisa que o atlético vez ontem com aquele coitado do time que perdeu de 8 x 1 que nem sei o nome dele.

Sign In or Register to comment.