Só se eu tiver a oportunidade de nascer novamente. Ai sim eu teria uma vida nova. Ai eu escolheria melhor onde nascer, em qual familia, em que paÃs, qual iria ser minha condição socioeconômica.
Não, nós sempre fazemos planos mas muitas coisas continuam na mesma rotina. Todo ano sempre fazemos essa reflexão, mas são pouquÃssimos que verdadeiramente fazem isso. A vida sempre continua a mesma coisa, com seus desafios, conquistas e derrotas.
Comments
Cris,
Vida nova é sempre quando nos dispomos a RENOVAR nossos propósitos, sonhos, anseios e desejos.
O ano novo é apenas um MARCO para recomeçarmos, para repensar e tomar atitudes ou fazermos promessas (que raramente cumprimos rs rsr rs).
Acredito sim que a "vida nova" pode ser amanhã, basta queremos!
Beijos
Não diria vida nova...e sim vida REnovaDA...
onde coisas mudam para melhor e metas são alcançadas...vida nova seria começar do zero...isso ninguem quer...
Pode, desde que eu tenha aprendido com as experiências do ano que se passou.
Feliz Ano Novo
Pra mim, para se fazer uma retrospectiva e mudancas vida e estilo... nao precsamos esperar o ano acabar e sim decidir mudar.
Basta querer... e lutar em busca dos objetivos que a gente alcanca tudo o que queremos ou grande parte deles!
Brigada pelos votos e felicidades a vc tb...
Só se eu tiver a oportunidade de nascer novamente. Ai sim eu teria uma vida nova. Ai eu escolheria melhor onde nascer, em qual familia, em que paÃs, qual iria ser minha condição socioeconômica.
sim,basta vc renovar tudo q vira vida nova.Qndo chega o ano novo vc tem todas a chances de mudar como
-ser gentil
-simpático
-cavalheiro
-carinhoso
-amigável.
-sincero se for mentiroso.
-agudar as pessoas
-ter compreensao....
e muito mais,se renovar pro completo,começando do dia 1 de Janeiro de 2009
Não só no ano novo, mas todos os dias.
Não, nós sempre fazemos planos mas muitas coisas continuam na mesma rotina. Todo ano sempre fazemos essa reflexão, mas são pouquÃssimos que verdadeiramente fazem isso. A vida sempre continua a mesma coisa, com seus desafios, conquistas e derrotas.
SIM....SE A PESSOA TIVER FORÃA DE VONTADE PRA MUDAR PQ NÃO...?!?!?!!!!!
Depende das atitudes q a pessoa vai tomar daqui pra frente para mudar de vida!!!
Feliz ano novo p vc querido, bjsss