Você acredita que ano novo pode ser vida nova?

Feliz Ano Novo a todos!!!!!.

Comments

• Cris,

Vida nova é sempre quando nos dispomos a RENOVAR nossos propósitos, sonhos, anseios e desejos.

O ano novo é apenas um MARCO para recomeçarmos, para repensar e tomar atitudes ou fazermos promessas (que raramente cumprimos rs rsr rs).

Acredito sim que a "vida nova" pode ser amanhã, basta queremos!

Beijos

• Não diria vida nova...e sim vida REnovaDA...

onde coisas mudam para melhor e metas são alcançadas...vida nova seria começar do zero...isso ninguem quer...

• Pode, desde que eu tenha aprendido com as experiências do ano que se passou.

Feliz Ano Novo :)

• Pra mim, para se fazer uma retrospectiva e mudancas vida e estilo... nao precsamos esperar o ano acabar e sim decidir mudar.

Basta querer... e lutar em busca dos objetivos que a gente alcanca tudo o que queremos ou grande parte deles!

Brigada pelos votos e felicidades a vc tb...

• Só se eu tiver a oportunidade de nascer novamente. Ai sim eu teria uma vida nova. Ai eu escolheria melhor onde nascer, em qual familia, em que país, qual iria ser minha condição socioeconômica.

• sim,basta vc renovar tudo q vira vida nova.Qndo chega o ano novo vc tem todas a chances de mudar como

-ser gentil

-simpático

-cavalheiro

-carinhoso

-amigável.

-sincero se for mentiroso.

-agudar as pessoas

-ter compreensao....

e muito mais,se renovar pro completo,começando do dia 1 de Janeiro de 2009

• Não só no ano novo, mas todos os dias.

• Não, nós sempre fazemos planos mas muitas coisas continuam na mesma rotina. Todo ano sempre fazemos essa reflexão, mas são pouquíssimos que verdadeiramente fazem isso. A vida sempre continua a mesma coisa, com seus desafios, conquistas e derrotas.

• SIM....SE A PESSOA TIVER FORÇA DE VONTADE PRA MUDAR PQ NÃO...?!?!?!!!!!

• Depende das atitudes q a pessoa vai tomar daqui pra frente para mudar de vida!!!

Feliz ano novo p vc querido, bjsss

Sign In or Register to comment.