Algum usuário do Net Virtua está tendo problemas para acessar o Yahoo?
Há quase 24 horas não consigo abrir nenhuma página do Yahoo.Todos os outros sites estão oks. Estou acessando de um pc com Velox.Obrigado!
Há quase 24 horas não consigo abrir nenhuma página do Yahoo.Todos os outros sites estão oks. Estou acessando de um pc com Velox.Obrigado!
Comments
o net virtua de uns tempos pra ca ta uma ***** mesmo...
faça isso q da certo e tua net e teu pc vao acessar tudo de novo
desligue o teu modem da Net e retire todos os cabos faça o mesmo com o pc. aguarde uns 5 minutos agora ligue teu pc e coloque os cabos no modem menos o da energia. com o pc ligado va em executar e digite cmd agora digite isso ipconfig /renew, ele não vai achar nada pois o modem esta desligado agora coloque o cabo de energia novamente espera o modem ligar. quando ligado repita o mesmo so que agora digite somente ipconfig /renew. saia do prompt de comando e tenta abrir a pagina do yahoo.
Yahoo está problemático hoje , tudo do Brasil está com problemas , a página está abrindo mas estou com dificuldades de abrir meu email do yahoo Brasil , meu email do yahoo internacional e da Alemanha estão abrindo sem problemas ! e yahoo answers Brasil está incrivelmente lento , e de novo só yahoo Brasil , yahoo answers dos outros paÃses completamente normal .
deve ser problema no yahoo porque eu tambem passei o dia sem poder acessar, pc Brt