Algum usuário do Net Virtua está tendo problemas para acessar o Yahoo?

Há quase 24 horas não consigo abrir nenhuma página do Yahoo.Todos os outros sites estão oks. Estou acessando de um pc com Velox.Obrigado!

Comments

• o net virtua de uns tempos pra ca ta uma ***** mesmo...

faça isso q da certo e tua net e teu pc vao acessar tudo de novo

desligue o teu modem da Net e retire todos os cabos faça o mesmo com o pc. aguarde uns 5 minutos agora ligue teu pc e coloque os cabos no modem menos o da energia. com o pc ligado va em executar e digite cmd agora digite isso ipconfig /renew, ele não vai achar nada pois o modem esta desligado agora coloque o cabo de energia novamente espera o modem ligar. quando ligado repita o mesmo so que agora digite somente ipconfig /renew. saia do prompt de comando e tenta abrir a pagina do yahoo.

• Yahoo está problemático hoje , tudo do Brasil está com problemas , a página está abrindo mas estou com dificuldades de abrir meu email do yahoo Brasil , meu email do yahoo internacional e da Alemanha estão abrindo sem problemas ! e yahoo answers Brasil está incrivelmente lento , e de novo só yahoo Brasil , yahoo answers dos outros países completamente normal .

• deve ser problema no yahoo porque eu tambem passei o dia sem poder acessar, pc Brt

Sign In or Register to comment.