Amigos Ajuda Sobre uma menina?
Eu pedi pra ficar com uma menina, mas ela Disse q entre nós Só Vai Rolar amizade, Mas Parece q depois Disso Eu Tow Gostando mais Ainda... Pq isso? Me aconselhem pfv (:
Update:PUTS!! Eu Demorei pra pedir mesmo, ME Sinto Culpado Pela minha demora
Comments
Velho o problema e ? Você demorou muito tempo para pedir pra ficar?
Se você demorou mt tenso, ela acostumou vc como amigo, ela nao consegui ver o lado que vc realmente queria namora-la !!
By:Joao victor
à porque para o seu coração é como se fosse uma "prova" que quanto mais dificil for mais vontade de tentar voce tem, mas sempre as amizades entre um menino e uma menina quando é muito forte pode acabar em namoro deixe que o tempo dissida isso
fala pessoalmente que vs gosta dela ou por face sei la
fala de novo talvez ela nao levou nada a serio que voce disse e achou que voce so queria se aproveitar dela, se voce depois disso ta gostando mais voce nao tem nada a perder e tentar mais uma vez pelo menos!!
Mano vai fundo! pois as mais dificeis são as melhores!
porém pense bem antes de falar pois meninas sempre tem a resposta na ponta da lÃngua!
fica na paz!
Querido,tente esquecer um pouco,ela te deixou claro que só quer sua amizade.. tente se relacionar com outras pessoas,vai ser melhor pra você .. Boa Sorte, Beijos !
o melhor pra vc fazer e tentar esquece-la;para seu proprio bem;se ela disse que so **** amizade,entao pode ter certeza que nao vai passar disso
Esquece ela, você gosta mais agora pq sabe que é super difÃcil.
Querido qando uma menina fala isso e mt dificil de vooc conseguir fikar com ela
maiis ....
tente conversar com ela diz qe vooc gosta delaa .
mais te aconselho fikar com outra ok?
esquece ela meu bem