Amigos Ajuda Sobre uma menina?

Eu pedi pra ficar com uma menina, mas ela Disse q entre nós Só Vai Rolar amizade, Mas Parece q depois Disso Eu Tow Gostando mais Ainda... Pq isso? Me aconselhem pfv (:

Update:

PUTS!! Eu Demorei pra pedir mesmo, ME Sinto Culpado Pela minha demora :(

Comments

  • Velho o problema e ? Você demorou muito tempo para pedir pra ficar?

    Se você demorou mt tenso, ela acostumou vc como amigo, ela nao consegui ver o lado que vc realmente queria namora-la !!

    By:Joao victor

  • É porque para o seu coração é como se fosse uma "prova" que quanto mais dificil for mais vontade de tentar voce tem, mas sempre as amizades entre um menino e uma menina quando é muito forte pode acabar em namoro deixe que o tempo dissida isso ;)

  • fala pessoalmente que vs gosta dela ou por face sei la

    fala de novo talvez ela nao levou nada a serio que voce disse e achou que voce so queria se aproveitar dela, se voce depois disso ta gostando mais voce nao tem nada a perder e tentar mais uma vez pelo menos!!

  • Mano vai fundo! pois as mais dificeis são as melhores!

    porém pense bem antes de falar pois meninas sempre tem a resposta na ponta da língua!

    fica na paz!

  • Querido,tente esquecer um pouco,ela te deixou claro que só quer sua amizade.. tente se relacionar com outras pessoas,vai ser melhor pra você .. Boa Sorte, Beijos !

  • o melhor pra vc fazer e tentar esquece-la;para seu proprio bem;se ela disse que so **** amizade,entao pode ter certeza que nao vai passar disso

  • Esquece ela, você gosta mais agora pq sabe que é super difícil.

  • Querido qando uma menina fala isso e mt dificil de vooc conseguir fikar com ela

    maiis ....

    tente conversar com ela diz qe vooc gosta delaa .

    mais te aconselho fikar com outra ok?

  • esquece ela meu bem

Sign In or Register to comment.