Como eu converso com uma garota?

bom...eu chamei uma garota pra sair, soh q eu naum sei sobre o q eu posso conversar. das outras vezes q eu falei com ela foi tipo: eu falava alguma coisa, ai ela respondia e a gente fikava um tempao sem fala nada pensando em outro assunto. eu preciso d dicas urgente

Comments

• kra, nao existe formula magica.

se este "tempo" ja ocorreu ela ja percebeu que vc quer xegar nela mais nao sabe como.

nunca pergunte e deixe ela responder e acabe o papo.

pergunte deixe ela responder e de um comentario, assim mostra q tu nao so ta querendo saber sobre ela, e sim que tu quer bater um papo com ela.

EX

-OI

-oi

- ai mais hj ta mt quente, neh?!

- eh msm

- se bem que esta semana foi bem fresquinha, nao pensei que fosse esquentar tanto

-eh

- caraca eu que adoro frio tou sofrendo neste calor

- ja eu adoro calor, no frio nao da pra fazer nada

- claro que da no frio, sem chuva claro, agente se veste melhor, e ainda da pra sair normalmente, ja no calor so ve aque pessoalzinho fedendo, com aquela pizza debaixo do braço, rs

-rs, ah mais da pra ir a praia

- tu gosta de praia?

- gosto

- pow eu e uns colega(qnd for xamar pra sair nao xame so tu e ela, ainda mais se vcs nao tem intimidade) vamos a praia sabado, ta afim de ir?

- a sab nao da mais sem. q vem to livre

daí por diante.

viu ela nao disse quase nada, mais o papo andou bem.

o negocio eh xegar com CALMA, toma coragem antes de ir(nada de vergonha), e qnd perguntar sempre de sua opiniao sobre oq vc perguntou dps da resposta dela. e dps pergunta outra coisa.

abç kra

espero ter ajudado

xau

• aja naturalmente por que se aceitou sair com vc e por que te conheçe seu geito e ele gosto do seu geito e afinal tambem não tem nem o por que vc ficar com vergonha tah!

• Cara.. quando vou conversar com alguma menina sempre é assim também, parece Show do Milhão... um jogo de perguntas e respostas.., só que quando acabam as perguntas e as respstas fica aquele silêncio abismal.... mata qualquer continuação de conversa...

Estou gostando das respostas aqui, vou acompanhar também.. (num tinha visto essa pergunta, e acabei fazendo uma bem parecida agora pouco.. talvez encontre algumas respostas por lá)

flw.. e boa sorte..

perguntinha.. onde vc chamou ela pra ir? cinema, lanchonete...?

• Vc deve chegar na garota, perguntar o que ela gosta de fazer, dizer um pouco da vida dela, e então vc conta um pouco da sua vida

Essas coisas, se vcs tiverem alguma coisa em comum, convide a garota para tomar um suco, um cinema e etc

Espero ter ajudado!

• Cara tem horas que a mulher não quer ouvir nada,se vc gosta dela e convidou ela pra sair,então se aprochegue e chere o cangote dela,é isso mesmo as vezes não são palavras e sim ações..

Vai que é sua...

• Converse como se estivesse conversando com um amigo, mas sem baixar o nivel.

Fale sobre atividades que vocês podem ou fazem juntos como: esporte, ida ao cinema, trabalhos de escola, assistir um filme legal, Lugares legais para vocês irem e tirarem fotos da galera ou de vocês...

Deixe tudo ser bem natural, seja bem humorado ( sem ser ridículo ) e curta o momento com ela.

• Amigo

Invista no seu amor e seja feliz!

• Uma mulher seria mais apropriada, mas ai vai uma dica...

ache algo que vcs tem em comum.

• Axo que vc deve começar a pensar em perguntas antes de ir falar com ela depois vc convida ela para fazer alguma coisa como tomar suco

sair ou ate paSear sempre preste muita a atenção no q ela fala e sempre fale como ela esta bonita

• Conte a ela um pouco de sua vida, e vice-versa peça a ela que também conte um pouco de sua vida para você.. Ex: do que gosta de fazer.. do que não gosta.. e por ai o assunto vai surgindo!

Sempre a elogie.. diga com vc esta bonita hoje.. como vc tem um lindo sorriso.. etc.. mulher gosta muito de ser elogia, afim qm não gosta?! srsrs

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.