Como eu converso com uma garota?
bom...eu chamei uma garota pra sair, soh q eu naum sei sobre o q eu posso conversar. das outras vezes q eu falei com ela foi tipo: eu falava alguma coisa, ai ela respondia e a gente fikava um tempao sem fala nada pensando em outro assunto. eu preciso d dicas urgente
Comments
kra, nao existe formula magica.
se este "tempo" ja ocorreu ela ja percebeu que vc quer xegar nela mais nao sabe como.
nunca pergunte e deixe ela responder e acabe o papo.
pergunte deixe ela responder e de um comentario, assim mostra q tu nao so ta querendo saber sobre ela, e sim que tu quer bater um papo com ela.
EX
-OI
-oi
- ai mais hj ta mt quente, neh?!
- eh msm
- se bem que esta semana foi bem fresquinha, nao pensei que fosse esquentar tanto
-eh
- caraca eu que adoro frio tou sofrendo neste calor
- ja eu adoro calor, no frio nao da pra fazer nada
- claro que da no frio, sem chuva claro, agente se veste melhor, e ainda da pra sair normalmente, ja no calor so ve aque pessoalzinho fedendo, com aquela pizza debaixo do braço, rs
-rs, ah mais da pra ir a praia
- tu gosta de praia?
- gosto
- pow eu e uns colega(qnd for xamar pra sair nao xame so tu e ela, ainda mais se vcs nao tem intimidade) vamos a praia sabado, ta afim de ir?
- a sab nao da mais sem. q vem to livre
daí por diante.
viu ela nao disse quase nada, mais o papo andou bem.
o negocio eh xegar com CALMA, toma coragem antes de ir(nada de vergonha), e qnd perguntar sempre de sua opiniao sobre oq vc perguntou dps da resposta dela. e dps pergunta outra coisa.
abç kra
espero ter ajudado
xau
aja naturalmente por que se aceitou sair com vc e por que te conheçe seu geito e ele gosto do seu geito e afinal tambem não tem nem o por que vc ficar com vergonha tah!
Cara.. quando vou conversar com alguma menina sempre é assim também, parece Show do Milhão... um jogo de perguntas e respostas.., só que quando acabam as perguntas e as respstas fica aquele silêncio abismal.... mata qualquer continuação de conversa...
Estou gostando das respostas aqui, vou acompanhar também.. (num tinha visto essa pergunta, e acabei fazendo uma bem parecida agora pouco.. talvez encontre algumas respostas por lá)
flw.. e boa sorte..
perguntinha.. onde vc chamou ela pra ir? cinema, lanchonete...?
Vc deve chegar na garota, perguntar o que ela gosta de fazer, dizer um pouco da vida dela, e então vc conta um pouco da sua vida
Essas coisas, se vcs tiverem alguma coisa em comum, convide a garota para tomar um suco, um cinema e etc
Espero ter ajudado!
Cara tem horas que a mulher não quer ouvir nada,se vc gosta dela e convidou ela pra sair,então se aprochegue e chere o cangote dela,é isso mesmo as vezes não são palavras e sim ações..
Vai que é sua...
Converse como se estivesse conversando com um amigo, mas sem baixar o nivel.
Fale sobre atividades que vocês podem ou fazem juntos como: esporte, ida ao cinema, trabalhos de escola, assistir um filme legal, Lugares legais para vocês irem e tirarem fotos da galera ou de vocês...
Deixe tudo ser bem natural, seja bem humorado ( sem ser ridÃculo ) e curta o momento com ela.
Amigo
Invista no seu amor e seja feliz!
Uma mulher seria mais apropriada, mas ai vai uma dica...
ache algo que vcs tem em comum.
Axo que vc deve começar a pensar em perguntas antes de ir falar com ela depois vc convida ela para fazer alguma coisa como tomar suco
sair ou ate paSear sempre preste muita a atenção no q ela fala e sempre fale como ela esta bonita
Conte a ela um pouco de sua vida, e vice-versa peça a ela que também conte um pouco de sua vida para você.. Ex: do que gosta de fazer.. do que não gosta.. e por ai o assunto vai surgindo!
Sempre a elogie.. diga com vc esta bonita hoje.. como vc tem um lindo sorriso.. etc.. mulher gosta muito de ser elogia, afim qm não gosta?! srsrs
Boa Sorte!