O que eu faço,me declaro ou nao?

Há tres meses atras tive um envolvimento com uma pessoa só que nao levamos a frente.Umtempo depois me envolvi com um amigo dessa pessoa que é meu amigo tambem,porem foi uma coisa que continuou na amizade,mas me afastou mais ainda a 1ªpessoa de mim e depois disso descubrii que amo muito essa pessoa,no entanto nao sei como falar isso pra ele,pq ele é muito rustico e complicado.(ah! agente vai ter um filho).

Comments

• Tem horas em que a pessoa deve ousar na vida...... vai ter que tomar a iniciativa, ser sincera e objetiva, jogar a toalha no chão mesmo e dizer o que realmente estar em você para essa pessoa..... não custa nada.... é melhor tentar do que não tentar e ficar se remoendo por dentro.....

• vcs vao ter um filho? fique com quem vc vai ter o filho e seje sempre fiel,temos que escolher bem pois escolhas podem mudar o curso de nossa vida

• Abre seu coração. Eu sou casado e sou feliz, mas para isso eu tive que arriscar. Tambem tive essa duvida, mas dps pensei: "eu posso perder a oportunidade de ser feliz''. Então tomei coragem e me declarei. E realmente estaria arrependido se não tivesse feito isso. Vai em frente, vai dar td certo.

BOA SORTE!!

• se declare. diga a verdade....abra o jogo.

• se declara para ele

• fala o que vc realmente sente o que tiver de ser será minha amiga. Coloca nas mãos de DEUS que tudo se resolve!

• Se ele for violento, vá junto com algum amigo, se não for, você conseguira superar o resto, va e se declare.

• as veses nao pensamos antes de fazer algo mesmo sabendo q isso pd tirar o que a gente mas gosta...dificil nao é desistir do quer e sim desistir do que se ama...

por causa de algo parecido eu perdir uma pesoa maravilhosa,e dpois de muito tempo q tive coragem de falar p ele q eu o amava mas ja era tarde,nao cometa o mesmo erro pois vc pode nao ter a mesma oporunidade depois,,,entao se declara e se ele tbm gosta de vc vai ficar com vc e juntos vao ser uma bela familia,nao desista dele e nao espere de mas,pq depois pode se arrepender,,,um bju e boa sorte

• Oiii

Se declare diga a ele, vc vai se sentir impossibilitado de dizer, mais tente faça com que o amor fale mais auto.

conte o que senti de verdade, nao deixe a chance de ser feliz passar pelo ralo e depois vc nem poder dizer que tento... agente nao manda no coração mais tenho certeza de que somos nos quem fazemos os atos, seu coração a quer então conquistio,. Talvez nao de certo mais se vc para e analizar foi tão bom ter coragem de dizer o que senti.

Espero ter t ajudado *-*

Booa sortee

• Chega e fala com ele, ficar assim é fo da...

Sign In or Register to comment.